Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Legacy (pré-Testament) - Demo 1 (1983)


Legacy
Oakland, Califórnia, EUA
Estilo/Gênero: Thrash



Saudações, mortais.

(atendendo ao pedido do marcodeth)

Após um breve e instigante confronto com a Speedy - mas eu juro que não fui eu quem derrubou tudo.. - estou de volta..

Li por aí, num desses comentários da direita do blog, alguém pedindo Legacy.
Bom, mortais, não tenho muito material deles, mas tenho uma demo interessante.

Diz a lenda que em 83 Eric Peterson (guitarrista), seu primo Derrick Ramírez (guitarrista), Greg Christian (baixista), Louie Clemente (baterista) e Steve "Zetro" Souza (vocalista) se juntaram para expurgar alguns demônios com suas guitarras e.. bem, o resto vocês sabem..

Datada de 1983, ou coisa assim, apresenta um thrash bem dosado, com muitas passagens interessantes e mudanças de andamento. A propósito, na idade média essas mudanças de andamento podia acabar em fogueiras, sabiam?
A qualidade da gravação também é razoável..

Enfim, não quero atropelar ninguém, só quis atender a um pedido, iniciar mais uma banda e dar um chute no shareonall..

"Almas atormentadas, tremei!"

3 comentários inúteis:

Ruptured disse...

Perfeito Hell...Muito foda! Faltou só forçar a barra da imagem, que tem q ser 300 x 300 em qualquer ocasião!

Furou meu olho e ainda atendeu o pedido q tava devendo ao marcodeth! (Ah, e faltou dizer de quem é o pedido!)

Você vai longe moleque!

Hellraiser disse...

Valeu, Ruptured.
A imagem eu vacilei mesmo, vou corrigir.. e o pedido foi do marcodeth mesmo. Abraço

Anônimo disse...

Testament é do cacete!!!Ô banda que detona tudo!!!

O som deles é lascado de bom demás!!!E essa 1º deles na época do Legacy é lascada, os andamentos são ANIMAIS, as guitarras como sempre um show a parte!!!

 

blogger templates | Make Money Online