Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sábado, 26 de julho de 2008

Grave.
Estocolmo, Suécia.
Estilo/Gênero: Death.



Saudações, mortais.
(esse post atende ao pedido de "death_rasher")
Grave é mais uma banda que vem das geladas terras da Suécia.
Foramda em 86, com o nome de Corpse, a banda mudou de nome em 88 e era integrada por Ola Lindgren (vocais e guitarra), Fredrik "Fredda" Isaksson (baixo) e Jens "Jensa" Paulsso (bateria). Gravaram várias demos antes de conseguir lançar seu primeiro álbum, "Into the Grave", em 91. Esse álbum estabeleceu a banda na cena Death mundial, apoiada pela turnê que a banda fez pela Europa e América.
Sobre o álbum, não tem muito o que falar: Death Metal de primeira. Pesado, agressivo, bem tocado. Pros aficcionados, que querem saber a discografia completa e as fisionomias dos caras, entre aqui e aja como uma "groupie" desvairada.

Ah, ia me esquecendo, essa versão contém ainda o EP "Tremendous Pain (91)" e a demo "1990 Swedish Death Metal", totalizando 18 faixas (11 originais do álbum, mais outras sete faixas "de grátis").

Ideal pra assustar velhinas fofoqueiras e fanáticos religiosos que batem à porta nos sábados de manhã.

"Almas atormentadas, tremei!"

4 comentários inúteis:

Ruptured disse...

Muito bom Hell, você não havia dito que vinha com as faixas demos! Melhor ainda! (não para os crentes de plantão rs).

E pra todas as Grupies do Grave, vou dizendo logo que sou o fã número um e ninguém tasca. rs

Hellraiser disse...

Amigo Rup,
esse Grave não vai deixar ninguém se aproximar da sua casa, eu garanto! Até mais!

Anônimo disse...

O Grave é o Sepultura da Suécia? Ou o Sepultura é o Grave do Brasil? Só se for pelo mesmo significado dos nomes não é mesmo? hehehe.........

Hellraiser disse...

Pois é, Rodrigo. As duas bandas têm origens no Death, mas tirando o significado do nome, acho que nenhuma tem mais nada a ver com a outra (a não ser pela excelente qualidade do material). Até mais!

 

blogger templates | Make Money Online