Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Subcaos/Hiatus.
Portugal/Bélgica.
Estilo/Gênero: Grindcore, Hardcore, Ao vivo.



Saudações, mortais.
Tempo seco, frio à noite, calor de dia, o que mais podia ser pior?
Pra vocês, eu não sei, mas pro seus vizinhos, eu tenho uma péssima notícia.
Dessa vez, trago pra vocês um split contendo duas bandas muito conhecidas em seus respectivos países. Trata-se da Hiatus, originária da Bélgica, e da Subcaos, de Portugal.

Formada em 89, em Liége (Bélgica), a Hiatus tem duas demos e algumas participações em compilações lançadas nos anos 90.
Parece pouco mas não é, já que a banda durou apenas um ano.
O som deles é um crust barulhento e nervoso, daqueles que a gente adora por pra escutar na segunda de manhã..
Se quiser saber mais, procure aqui porque eu não tenho filho desse tamanho.

Já o Subcaos foi formado em 91, em Lisboa (Portugal) e durou até o fim dos anos 90.
Com um som mais pro Hardcore, mas não menos barulhento, esses patrícios voltaram em 2002 e é tudo o que sei
(se quiser saber mais, entre aqui e procure).

Esse split foi lançado em 95 e contém três faixas do Hiatus e quatro do Subcaos, tudo ao vivo. As faixas dos belgas foram gravadas na República Tcheca, e as dos lusitanos, ne Bélgica (é a globalização, meu irmão).

Enfim, divirtam-se a valer com mais essa demonstração de inconformismo que só a sociedade ocidental-capitalista poderia gerar.
Quanto aos vizinhos.. que se danem!

"Almas atormentadas, tremei!"

0 comentários inúteis:

 

blogger templates | Make Money Online