Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Hirax - Assassins of War (2007)


Hirax
Buena Park, California, EUA.
Estilo/Gênero: Thrash



Sepultando de vez o pedido do Joe.

Após a desfeita da banda logo após o segundo LP, o vocal Katon de Pena continua envolvido com o underground, gravando uma série de demos com outros de seus irmãos de thrash, além de trabalhar em lojas de discos voltadas para os gêneros mais braberos.

Em 1998, o Katon recebe uma carta (talvez um e-mail) anônimo expondo motivos para que o grupo voltasse a ativa, provavelmente por causa de seu thrash singular e altamente enérgico a que todos amamos (espero). A mensagem porém, fica apenas no campo das idéias, o que de fato proporcionou uma nova ''chance'' para o grupo foi a iniciativa de nada mais nem menos que a rapaziada do Spazz, que convida o Hirax para lançar um split 7'' para delírio das cabeçinhas sujas e violentas!

Para o split, os integrantes decidem usar de faixas do seu último material, a demo ''Blasted in Bangkok'', que há mais de 10 anos deveria estar em alguma estante abandonada, reservando doses inéditas de boas pancadas.

Ainda com muita instabilidade, e descrença em consolidar de vez a reunião, o Hirax solta El Diablo Negro EP, com exatamente aquilo que todos esperavam, uma continuação do trabalho incabado que ficou de molho há uma década e algo mais. Apenas um ano depois, em 2001, vem o Barrage of Noise, mas, com a formação completamente alterada, contando com apenas Katon da formação original.

Mas o disco e sua tour não decepcionam em nada, e por isso o Hirax, com todas as dificuldades poderia finalmente ser reconsiderado como vivo. Sem falar que o que chamou a atenção do Joe para o pedido sequer foi uma música antiga, e sim a Hostile Territory de 2005, que marca essa nova era com louvor.

(Reupado pelo Joe!)

1 comentários inúteis:

Hellraiser disse...

Saudações, amigo Ruptured.
Agora sim, fechou-se o ciclo Hirax! A demo - do início - e esse CD - o mais recente! Aposto que o Joe tá todo feliz..

 

blogger templates | Make Money Online