Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

terça-feira, 1 de julho de 2008

Megadeth - First Show (1984)

Megadeth
Bay Area, Califórnia, E.U.A
Estilo/Gênero: Thrash , Ao vivo.



Dedico o post ao Marcodeth, que tanto pediu (cobrou!) a postagem, e quiçá ao Rafolino que também é fã do deth das antigas, quem sabe assim ele aparece aqui! rs

Não só pela sua raridade, mas é também pela qualidade e energia que este bootleg se destaca, em uma fase em que o ódio por seus antigos parceiros de Thrash ainda estava bastante fresco.
Impulsionado ou não por essa raiva, o boot solta as primeiras faixas (e melhores na minha opinião) que seriam incluidas no Killing is My Business, dotadas de velocidade e complexidade (embora suja e sem o mínimo de teoria) única para a época, só equiparada ao surgimento do Destruction na Alemanha.
Destaque para a presença do Kerry King do Slayer, que deu uma força à banda (e quase ficou!) nos primeiros dias.
A qualidade de gravação até que é razoável para um bootleg da época, e se bem que thrasher nenhum tem frescura com isso correto?

4 comentários inúteis:

Anônimo disse...

Ficou muito bonito sr. Ruptured! E não tem problema a demora não! O que importa é chegar! Se bem que ja esperei 24 anos pra ouvir isso! ehehehe

E se possível gostaria que por favor me passasse a imagem do post que não é todo dia que vemos o king com o mustaine

valeu brabera!

Ruptured disse...

Valeu Marco!

Falta mais um bootleg ainda. Dos early days do deth.

E não precisa pedir a imagem, você pode clicar com o botão direto sobre ela e selecionar ''Salvar Imagem''. Além do mais, essa foto está dentro da pasta do disco, junto com mais duas.

BlackHammet disse...

como será que o rupboy arruma essas raridades?

Anônimo disse...

valeu novamente!

E obrigado pelas dicas sr. Ruptured! Ainda espero o Legacy! ehehehe

 

blogger templates | Make Money Online