Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Nashville Pussy - Let them eat pussy (1998)


Nashville Pussy.
Atlanta, na Georgia, EUA.
Estilo/Gênero: Hard Rock,Southern Rock



Motorhead, Matanza, mulheres, cervejas, drogas, excesso de velocidade, brigas, tiros, confusões e Inferno.
Essas palavras fazem sentido pra você?
Então pare de ler esse post e baixe logo esse álbum que é pra pessoas assim que ele foi feito. Valentões e beberrões, mulherengos e suicidas, no melhor estilo "Live fast, die young", essa banda vai mandar muitos de nós pro inferno, com certeza.

Pois bem, tudo começou quando os irresponsáveis Blaine Cartwright (voz, guitarra e marido da guitarrista), Ruyter Suys (Guitarra e esposa do vocalista),
Karen Cuda (Baixo) e Jeremy Thompson (Bateria) resolveram que era hora de acabar com o marasmo local e tocar o inferno pros amigos.
A banda era pra se chamar "Hell's Half-Acre", aliás, inferno é o segundo tema preferido pelos caras (o primeiro tema é mulheres - mais especificamente a vida sexual delas..).
"Let them Eat Pussy" é o primeiro álbum e saiu em 98. Hard Rock nervosão, casca-grossa mesmo, em alta velocidade, guitarras barulhentas e uma temática digna de fazer perder a sua alma, sem direito à purgatório.

Imaginem-se num conversível, em alta velocidade, bem no meio da 69, com cervejas e whiskeys à vontade e duas (ou mais, se você aguentar..) gostosas te provocando.
Você liga o rádio e adivinha o que está tocando?
Com certeza é "Go, motherfucker, go!".
Na boa, não tem música ruim nesse disco .. é bom mesmo!

Mas eu aviso: não recomendo realizar todas essas fantasias ..
..pelo menos, não ao mesmo tempo..

Agora, pare de ficar babando na capa do disco e baixa logo isso!

"Almas atormentadas, tremei!"

2 comentários inúteis:

BlackHammet disse...

CA-RA-LHO HELL!
NÃO É POSSÍVEL!

Você ta fazendo comigo o que a Tati fez contigo nos primeiros posts!

ONtem a noite eu tava pensando num Southern pra postar sabado.... e eu estava de olho EXATAMENTE neste play do Nashville!

Coincidências à parte, naturalmente recomendo a todos baixar agora!

Hellraiser disse...

Saudações, mortal Hammet.
Esse álbum é muito bom, aliás, toda a discografia dos caras é muito boa.. se eu não compartilhasse aqui acho que ia ficar surdo de tanto ouvir isso sozinho..

Até.

 

blogger templates | Make Money Online