Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Suicidal Tendencies - Demos (1982)


Suicidal Tendencies.
Venice, Califórnia, EUA.
Estilo/Gênero: Hardcore, Crossover.



Saudações, mortais.

Não pude crer no que meus olhos NÃO viram esses dias.
Não me parecia possível um blog como esse, cheio de gente esquisita e deslocada, não ter ainda um post da lenda: Suicidal Tendencies.
Era como sair à noite e não ser assaltado, ou como ir ao banco e não pegar fila..
Não era possível..
Mas nada que eu não possa começar a dar um jeito..

Formada no início da década de 80, em Venice, Califórnia, o Suicidal teve como sua formação original os psicopatas Mike Muir, Louiche Mayorga, Grant Estes e Amery Smith.
Latinos e negros, juntos, formando uma banda que ia do Hardcore ao Metal, que se trajavam como marginais (latinos e negros eram - e ainda são - marginalizados no "Tio Sam"), e falavam de skate, política, mais skate, polícia, mais skate, relações familiares e mais skate.. isso não podia acabar bem.
E não acabou..
Os shows dos caras eram os locais mais "barra-pesada" daquelas quebradas.
Juntando punks, skatistas, gangs latinas, gang de negros, e de quebra, policiais sempre à espreita, aguardando apenas uma oportunidade pra enquadrar os doidões, todas as apresentações dos caras terminavam com a polícia intervindo e mandando os neguinhos com-sorte pra cadeia, e os sem-sorte, pro hospital (e sabe-se lá mais pra onde..).
Essa demo que hoje compartilho com vocês, amantes do estilo de vida miserável e da desestressante música feita à base de guitarras e berros, data de 82, um ano antes dos caras lançarem o primeiro álbum.
A qualidade da gravação deixa a desejar, mas é recompensada com as versões cruas e toscas das músicas que fazem a cabeça da molecada brabera até hoje.
Além do mais, é a lenda da lenda: uma demo fora de catálogo, imperdível, histórica!
Tá esperando o quê?
Baixa isso aí, ouça no talo e vá pro inferno.. de skate!

"Almas atormentadas, tremei!"

4 comentários inúteis:

BlackHammet []Tumullus[] disse...

Hell, nunca teve Suicidal aqui pois no Parasita Files já tem (qse) tudo, essa demo sua não consta lá, e nem eu tenho tbm, vlw por compartilhar

(link do parasita: http://parasitafiles.blogspot.com/2007/08/venice.html )

Hellraiser disse...

Se não fosse pelo ST, hoje eu poderia ser um gerente, careca e barrigudo, hipertenso, com ex-mulher, uma hipoteca e membro da Opus Dei..
"Welcome to the church of Suicidal!"

Ruptured disse...

Quase um exército Hell!

Hellraiser disse...

"Join the S.T. Army!"

 

blogger templates | Make Money Online