Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Guillotine - Bring Down the Curtain (1989)


Guillotine.
Califórnia, EUA.
Estilo/Gênero: Crossover, Thrash.



Saudações, mortais.

Talvez "Guillotine" seja um dos nomes mais populares entre roqueiros e metaleiros em geral. Numa rápida busca na internet pude encontrar várias bandas e músicas com esse nome. A banda em questão nesse post vem do ensolarado estado da Califórnia. Terra dos astros de Hollywood, das salva-vidas siliconadas de Baywatch e do Exterminador/Governador Arnold Alois Schwarzenegger. Mas nada disso serve como referência pra essa banda (ainda bem..).

Formada em .. sabe-se lá quando, por John Wilmers (vocais), Ed maple (guitarras), Kiara Gellar (baixo) e Cathie Morris (bateria) os caras apresentam um Crossover competente, com direito até à alguns flertes com o Thrash, capaz de botar pra rodar qualquer amontoado de apreciadores do gênero.

O álbum "Bring Down the Curtain", gravado em 89, é o primeiro e único registro dessa banda. Acho dispensável dizer mas, as referências a DRI estão por todos os lados.

Enfm, um álbum indicado pra você botar pra tocar naquela festa de batizado do filho do seu vizinho.. ..garanto que todos vão adorar..

"Almas atormentadas, tremei!"

0 comentários inúteis:

 

blogger templates | Make Money Online