Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quarta-feira, 23 de julho de 2008

The Tangled Lines - Vários (2001 - 2007)


The Tangled Lines.
Dresden, Sachsen, Alemanha.
Estilo/Gênero: Hardcore, Punk, Coletânea.



Fundado no verão de 2001. Os membros tocam também em outras bandas como: Kommissar X, Julith Krishun, The Fight, Vitamin X, Depressive State, Sugar Crash.

O Tagled Lines faz um hardcore muito rápido, berrado e pesado do jeito que eu gosto. Um powerviolence de primeira com pitadas de thrashcore, com a voz esganiçada da Luise que dá o tom de loucura ao som. Imagino os shows dos caras, deve ser um verdadeiro inferno hehehe. Sua letras falam de política, sociedade, sexismo, relacionamentos, o basicão diria eu. Fazem parte da Juice Crew. Neste post eu agrupei tudo que eu achei do grupo em um download só, são 5 materiais sendo 2 splits.

Coloquei no div uma faixa de cada trabalho, que são:

-Dirty And Fast
- Summer Tour Tape
- Wash The Shit Off
- Split com Dick Cheney
- Split com Julith Krishun

Prepare a cama para os moshs com a galera e divirta-se.

Formação:
Paul - Baixo
Luise - Vocal
Konni - Guitarra
Wolfi - Bateria

Myspace
Site

1 comentários inúteis:

Hellraiser disse...

Mortal Hammet,
mais uma banda que conheci aqui. Essa, sem dúvida, vai ficar no meu player por muito tempo..
Até mais.

 

blogger templates | Make Money Online