Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Social Distortion
California, EUA
Estilo/Gênero: Punk





Primeiro post aqui no blog, então vamos de clássico: Social Distortion. Uma das mais importantes bandas punks dos anos 80, ao lado de Dead Kennedys, Minor Threat, Black Flag e Bad Religion. A banda foi formada originalmente em 79, chegou a ter seu fim e 85, mas, felizmente, a banda se reagrupou em 87 e continua na ativa até hoje.

"Mommy's Little Monster" é o primeiro álbum do Social Distortion e na minha opnião, o melhor. O álbum tem 9 músicas e 27 minutos de duração, e mostra uma leve influência rockabilly. Dentre essas 9 músicas do álbum, destaco "The Creeps", "Another State of Mind", "Telling Them", "Anti-Fashion" e "Moral Threat".
Banda indispensável para qualque fã de punk rock e altamente recomendado a todos que visitam o blog.

1 comentários inúteis:

Hellraiser disse...

Saudações, mortal Maurício.
Seja bem-vindo à esse lúgubre e barulhento blog, onde essa corja de contestadores musicais se abrigam da futilidade musical de nossos tempos. Sobre seu primeiro post: perfeito! Mike Ness sempre foi um dos meus ídolos. Esse disco faz parte de uma geração única do punkrock californiano..
bons tempos!
Parabéns!

 

blogger templates | Make Money Online