Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sexta-feira, 29 de agosto de 2008



Anthrax
Nova Iorque, EUA.
Estilo/Gênero: Thrash




Bem amigos, hoje trago pra vocês o primeiro EP do Anthrax (e o primeiro registro da banda com Joey Belladona nos vocais). O EP tem 7 músicas 2 inéditas, 2 ao vivo, 2 demos da banda (ainda com Turbin nos vocais) e 1 cover bem legal de God Save The Queen da lendária banda punk Sex Pistols. É um registro bem legal para os fãs da banda e de Thrash Metal em geral.
Não tenho muita coisa a dizer, acho que é só isso...
Baixe e divirta-se.

6 comentários inúteis:

Anônimo disse...

A foto da capa é simplesmente ridícula,se não tivesse o nome da banda em cima,e se eu não reconhecesse os integrantes,eu poderia jurar que era uma hair band,ou pior,uma boy band!

Anônimo disse...

Irei me abster de comentários sobre a capa do album.

Anônimo disse...

Realmente a capa desse EP é ridícula, tá realmente parecendo uma daquelas hair band dos anos 80...Mas em compensação, o EP é foda...

Anônimo disse...

AH, mas acho que você exagerou um pouco hein Rodrigo...Mesmo se não conhecesse a banda e visse essa foto não iria achar que seria uma boy band...

BlackHammet disse...

Vixe, sacanagem....
O Mineiro havia me passado o link que ele upou desse álbum...
Mas como to sem tempo, pedi pro hell postar
Como o hell ficou ocupado essa semana tbm... ficou pendente e o Mauricio sem saber acabou postando

Anônimo disse...

Da nada,ainda tenho muita demência no meu HD

 

blogger templates | Make Money Online