Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Ramones - Ramones (1976)


Ramones
Nova Iorque, EUA.
Estilo/Gênero: Punk




Hoje venho trazer o clássico-mor do punk rock: o primeiro disco do Ramones.
Bem, não presciso falar nada a respeito deles e nem do disco, né? Todos aqui devem (ou pelo menos deveriam) saber a história da banda e reconhece que é uma banda muito boa e é sem dúvida uma das mais influêntes da história da músicas. Aliás, acho que sem Ramones, grande parte do que postamos aqui, se não tudo, nem ia existir...
Esse, é o melhor álbum da banda na minha opinião e traz os maiores clássicos da banda: Blitzkrieg Bop (aquela do famoso refrão: "hey ho! lets go!"), Beat On The Brat, Judy Is A Punk, I Don't Wanna Go Down To The Basement, Loudmouth, Let's Dance, Havanna Afair e várias outras. É considerado por muitos o primeiro disco de punk rock da história (apesar que eu acho que o primeiro disco de punk da história foi o "Kick Out The Jams" do MC5), tem 14 músicas e 29 minutos. Simples, rápido, direto, bacana, objetivo.
Sem mais. Baixe.

0 comentários inúteis:

 

blogger templates | Make Money Online