Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sexta-feira, 29 de agosto de 2008


Jodie Forter's Army.
California, EUA
Estilo/Gênero: Punk, Hardcore.



Aeeee, demorei mas to de volta !! E com um prazer enorme de postar aqui pra vocês uma banda que pra mim, é uma das pioneiras do Skate Punk.
Antes de tudo, assim como o hardcore americano, o skate se tornou popular no começo dos anos 80. Skatistas e punk rockers tinham o mesmo estilo de vida. O gênero musical SKATE ROCK começou a ficar mais forte quando skatistas formaram suas próprias bandas.
O J.F.A. foi formado em 1981 aproximadamente, não sei muito sobre como surgiu a formação de hoje, o que eu posso lhes dizer é que Don Redondo (guita) estava a procura de integrantes que também andassem e curtissem o skate. Então, após umas Gig's ele e uns amigos decidem formar a banda, tendo por locais de ensaios a garagem da casa do Brian (vocal), fazendo shows aonde dava, curtindo alucinadamente o ritmo veloz que tudo aquilo proporcionava. Don Redondo também escreveu e fotografou para a Thrasher por 10 anos entre 84 e 94.
O álbum que venho trazer a vós, chama-se "We know You Suck", que reúne ao todo 33 sons, incluindo na íntegra o EP "Blatant Localism", de 1981, e o LP "Valley of the Yakes", de 1983, além de várias faixas retiradas de antigas coletâneas e de gravações ao vivo. É também o quarto volume da série Skate Punk, da Alternative Tentacles, que tem como objetivo resgatar as bandas pioneiras do estilo.

Atual formação:
BrianBrannon- Vocal
Don Redondo- Guita
Corey Stretz- Baixo
Carter Blitch- Batera

Espero que ouçam e curtam, dedico esse post a um amigo skatista, o Filipe, pra mim foi um prazer falar sobre o J.F.A. !

4 comentários inúteis:

Filipe Bulldogue disse...

Caraio Tati, além da banda ser foda, eu adorei a descrição e também a dedicatória a mim!!!
Muito Foda!!!
Valeu mesmo!!!

Anônimo disse...

BEM VINDA DE VOLTA AO BUTECO TATI! CONSEGUI ESTE JFA ESTES TEMPOS.REALMENTE É MUITO BOM! CURTI DEMAIS.

Tati disse...

puts eu tenho ele a um tempinho já Ganja !! Lindo demais.
Sou suspeita pra falar de JFA, mas enfim..
valeu Filipe!!
;*

Hellraiser disse...

Saudações, Täti.
Bom vê-la novamente por aqui. Espero que sempre que surja um tempinho em sua agenda, que você desça até esse submundo e nos brinde com seus barulhos preferidos.
Até mais.

 

blogger templates | Make Money Online