Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sábado, 30 de agosto de 2008



Toxic Holocaust
Tampa[FL], E.U.A.
Estilo/Gênero: Thrash, Death



Valeeeeeeeeeu Pedro! Pela ajuda com o play!
O Toxic Holocaust é um projeto solo de Joel Grind, fundado em 1999. A banda toca Thrash/Death Metal. Uma vez que Joel é o único membro, é acompanhado por músicos de sessão para dar concertos.
O Toxic Holocaust têm três albuns de longa duração (Evil Never Dies de 2002, Hell On Earth de 2005 e o recém lançado (An Overdose of death de 2008)), que estão disponíveis também no Blog.
Esse álbum, na minha opinião é o melhor de todos, então tá esperando o que pra baixar? Desgraceira no talo!

18 comentários inúteis:

Anônimo disse...

woooow, esse post foi foda *-*
o Supla tava com o cão no corpo quando lançou esse petardo xDDD
valeu senhorita tati
WAR IS FUCKIN HELL!
(aqui é o predo q ta escrevendo xDDD)

Filipe Bulldogue disse...

hauihaiuha
Supla é foda em!
isso é coisa do Pedro...

Anônimo disse...

VENENOSO !
valeu negada

BlackHammet disse...

A cada post que passa o nivel de comentário da tati vai piorando ... Decadência.

Uma coisa é agradecer quem te ajudou, outra é postar um disco e nos comentários escrever como se estivesse em um chat... Nem todos que acessam o blog conhecem a galera como você tati, começa a pensar nisso... eu fui um que nao entendeu nada na hora que vi o post ¬¬' pelo menos um link pros outros discos, ou myspace sei la... aff

Tati disse...

Eita, mas que tem demais eu agradecer a ajuda? Eu nem lembrava como postar aqui, mas se o patrão ta incomodado, desculpe realeza, engraçado é ver que em posts tipo undertones tem declaraçõezinhas de afeto, mas enfim, isso é um blog, eu fiz o favor de postar o som, mas se está afetado por isso, você sendo o dotô pode muito bem apagar os meus comentários e coloca-los à sua maneira.
Sem mais.

BlackHammet disse...

Ela nao entendeu -.-

Não há nenhum problema agradecer a qualquer pessoa, só to falando de info sobre o disco, sobre a banda, nao tem nada saca? Enfim, querendo ou não acho que vc sacou o meu toque sim.

Ruptured disse...

Não é de agora que eu não sei nada sobre o Toxic Holocaust, quando o MdWalker postou há MUITO tempo, também não falou porra nenhuma, disse só que era foda. xD

E se pararem pra pensar, vcs estão extremizando...mas nem quero me meter. rs

BlackHammet disse...

Rup, olhe os comentarios nos posts anteriores... ele constou informação sim, mesmo que depois

eu só não edito o post da tati pq nao pude parar pra pesquisar sobre a banda...

mesmo que nao houvesse info na net sobre a banda, uma opiniao sobre o album ou sobre a banda é o minimo que todos nós fazemos, e nem isso ela fez direito, enfim.... fds se der tempo eu edito isso

Ruptured disse...

Postadores de meu deus...rs

Só não da pra generalizar hammet, o comentário do JFA ta foda por exemplo.

E vou preparar um heavy/thrash/evil pra hoje ainda se possível.

BlackHammet disse...

vlw rup!
é entao, o JAF ficou supimpa sim

e sobre o comentário do MD, eu fui ver os comentarios dos toxics e nao tme nada, entao ele comentou em outro post, procurei por fevereiro e marco inteiros e nada. nao vou lembrar em que post foi, mas ele trouxe a info de que o toxic holocaust é banda de um homem só, fato que até aquele momento eu nao sabia, e nem vc, lembro que comentei contigo e vc nao sabia dessa, etc e tal.... a noite vou editar isso aqui, se der tempo ¬¬

Ruptured disse...

hahaha...se nao me engano quem disse isso foi o minero, mas há MUITO tempo, acho até q foi no chat. Algo muito obscuro xD. Tão obscuro quanto a banda.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Tati disse...

Deixa o patrão falar galera..
Se ele está tão afetado com o meu post, ele que faça um melhor, mais digno. To pouco me importando com o que ele pensa ¬¬'

Tati disse...

Mas para alegria no coração de pedra do Dotô, estou EDITANDO MEU POST, sem é claro DEIXAR DE FAZER OS AGRADECIMENTOS. Satisfeito dotô?

PEDRO! disse...

o cão em forma de cd sauhsahsahu
o supla caprichou dessa vez, se os outros ja estavam foda esse daí então...
valeu senhorita tati

BlackHammet disse...

rup: eu ouvi primeiro com o md, disso eu tenho certeza, anyway...

pedro: obrigado por trazer as infos pro post da tati =)

tati: sim, agora estou satisfeito, vc se faz de tonta mas pesca os toques que eu te dou rsrsrs

tati[2]: depois te ensino a apagar direito os comentários alheios.

tati[3]: qualquer comentário feito no blog, é enviado para mim por e-mail automaticamente, mesmo que a pessoa apague segundos após. Anyway nao sei pq to falando isso... hohoho

PS: esse "longa duração" ficou feio pra porra aehoiuaeh po gente, poderia colocar full length mesmo, sem essa de ctrl + C ctrl + V de site português hohoho, enfim, a tati finalmente ta aprendendo a postar igual gente *-*

Tati disse...

caio vai se fuder.

Anônimo disse...

OIAHEOIUAHSUHEOIHSIU

=´D

 

blogger templates | Make Money Online