Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

domingo, 17 de agosto de 2008

Não Religião (Discografia)


Não Religião
SP, Brasil
Estilo/Gênero: Punk

Hoje venho postar a discografia desta ótima banda brasileira de Punk Rock, Não Religião. É uma banda muito boa, foi formada lá pelos anos 80 e infelizmente, teve seu fim em 94. Lançaram apenas três álbuns, mas mesmo assim, tendo durado por um tempo tão curto, é uma banda ótima que merece ser reconhecida.
Não sei muito sobre a história da banda, pra falar a verdade não sei quase NADA. É meio foda de achar informações dos caras pela internet, mas caso alguém saiba alguma coisa, poste ali nos comentários que ficarei grato.
Agora, vou parar de escrever merda e postar os discos, que é o que importa. Banda muito boa e altamente recomendada.



1991 - Pegaram Jesus Pra Cristo




12 comentários inúteis:

Anônimo disse...

Eu acho que vou acabar me notabilizando pelas polêmicas,mas......ah,também quero dizer que não tenho nada contra a pessoa que postou(pois afinal de contas nem o conheço)Tive o desprazer de conhecer essa banda no pré-histórico ano de 1988,através de um programa que o Kid Vinil apresentava na TV Cultura,e que se chamava Boca Livre,nesse programa várias bandas se apresentavam ao vivo (RDP,Korzus e tantas outras de vários estilos)houve um concurso de bandas no programa,e por 'increça que parível' essa banda ganhou (não me perguntem como)eles tocavam uma versão pra Coração de Papel do Sérgio Reis,que era de chorar(de raiva/ódio)de tão ruim,depois de terem ganho esse concurso,acho que eles até assinaram com a Eldorado,se não me falhe a memória(pois afinal de contas,já se passaram inacreditáveis 20 anos)ainda bem que acabaram,aliás não era nem pra terem existido!Ah....o baixista da banda chegou a tocar no RDP,e gravar o fraco Just another crime,ainda bem que depois disso,o Gordo demitiu o cara por justa causa,hehehe.......

Anônimo disse...

É cara, tudo é uma questão de gosto e opinião.
Tem gente (como você) que não gosta da banda, mas há quem goste, assim como eu.

Tem gente por aí que curte Discharge, eu no caso, detesto. É como disse, tudo é questão de gosto e opinião...

BlackHammet disse...

eba, adoro bandas polêmicas =)
nao conheço essa banda, vou baixar assim que der !

PS: vlw pelo post maurício! postou uma discografia certinho sem nem precisar perguntar como fazer, seu texto na postagem tbm é igual ao meu estilo: sem mta info sorbe a banda, uma opinião propria bem direta, e ja mandando o povo baixar hahahah

Anônimo disse...

Opa, valeu aí hammet! hehehe

Pedro Pellegrino disse...

Essa banda "Não Religião" o que sei é que o vocalista(acho) era o Tatola, grande radialista da extinta Brasil 2000, hoje em dia 107,3 fm, em São Paulo. O Tatola comandava vários programas legais na Brasil 2000 junto com o Maia-Homem Enciclopédia, era uma figura esse Tatola, palmeirense gente boa(rs). Abraço.

Sounder disse...

opa ia passar pra dizer que o vocalista era o tatola da extinta brasil 2000 mas meu amigo ai em cima ja deixou avisado bem gostos a parte eu acho o nao religiao uma banda diferente de todas as outras da epoca o proprio tatola era um viciado em bad religion ta ai a maior influencia do nao religiao ...gosto da banda e gosto tb das boas sacadas que aparecem nas letras e nos nomes das musicas valeu pelo post (gerson horror / vocal e guitarra : banda sounder thrash metal )

Anônimo disse...

os links expiraram

Daniel Tavares disse...

Hey, adorei a descrição. Algo bem direto, sem muita firula e ainda mais sobre uma banda muito boa (e que vai tocar na Virada Cultural este ano em São Paulo). Estou seguindo o blog. Assim que possível, se alguém quiser, dar uma lida em meu texto novo no meu blog http://ournutcompany.blogspot.com.br/2012/04/agua-podre.html é um apelo crítico em forma de poemas, rimados e tal, sobre a violência, injustiça, etc. Espero que gostem, desde já, obrigado !

Claudio Azevedo disse...

Banda punk de primeira - especialmente as letras, à altura de Plebe Rude ou qqr outra famosa. Já tive nas mãos o vinil "A verdadeira historia de um brasileiro"...Excelente disco! No encarte vem escrito " OBRIGADO A DEUS PELA INSPIRAÇÃO " kkkkk . Não conheço os outros discos. Já tô baixando. OBRIGADO Maurício:)

Claudio Azevedo disse...

Banda punk de primeira - especialmente as letras, à altura de Plebe Rude ou qqr outra famosa. Já tive nas mãos o vinil "A verdadeira historia de um brasileiro"...Excelente disco! No encarte vem escrito " OBRIGADO A DEUS PELA INSPIRAÇÃO " kkkkk . Não conheço os outros discos. Já tô baixando. OBRIGADO Maurício:)

Anônimo disse...

Rodrigo VC. Foi infeliz na sua critics AO Näo Religiäo...a banda era ótima, politizada, tinha os vinis deles....ótimos AO vivo também

A versao " coraçäo de papel" era uma ironia do tipo MY WAY ( Frank Sinatra) do Sid Vicious.....saudade da excelente NÄO RELIGIÄO

Gustavo Martins de Mello disse...

Não está carregando o link para download

 

blogger templates | Make Money Online