Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Anthrax - Live The Island Years (1994)


Anthrax
Nova Iorque, EUA
Estilo/Gênero: Thrash, Ao Vivo



Hoje, venho postar Anthrax. Uma das minhas 5 bandas favoritas, e na minha opinião, a melhor banda Thrash dos EUA. É uma das mais conhecidas do estilo, junto com Metallica, Megadeth e Slayer. Se você não conhece essas quatro, deve estar aqui por engano, só pode! ou talvez tenha morado em uma caverna nos últimos 10 anos...Qualquer babaca que já tenha jogado guitar hero ou GTA, conhece pelo menos uma música do Anthrax...
Fiquei surpreso ao ver que, aqui no blog não quase nem tinha material da banda (aliás, a única coisa relacionada a banda que tinha aqui era um tributo). Mas hoje trago esse ótimo registro ao vivo da banda. Concerteza, um dos melhores álbuns ao vivo que já ouvi! Set list perfeito, show bastante enérgico, e qualidade ótima!
Agora chega de falar bosta. Simplesmente, BAIXE!

4 comentários inúteis:

Anônimo disse...

Tudo na vida,e também no mundo é uma questão de opinião,mas dizer que o Anthrax é a melhor banda thrash dos EUA também é demais né? Mais como eu bem frisei no início desse textozinho ridículo,tudo.........é uma questão de opinião.

BlackHammet disse...

é... uso as palavras do nosso amigo rodrigo hehehe prefiro Nuclear Assault ou S.O.D. do que Anthrax hehehe

Melhor banda acho que exagerou, mas não posso falar nada, eu não curto "Merdadeth" e falo aqui, ja até fui chingado no chat ao lado auehouaiehaih

mas é a vida... inclusive o único registro (um tributo) no blog traduz o meu apreço por eles... mas vou ouvir!

this is madhouse!

Hellraiser disse...

Eu prefiro o Slayer .. por razões óbvias..

BlackHammet disse...

ah hell ai pegou pesado rsrsrs a linha é diferente, eu nem compararia

enfim...

 

blogger templates | Make Money Online