Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Share on All morreu!

É isso mesmo que vocês estão vendo, a grande maioria das postagens do blog estão realmente sem link para download. O servidor que utilizávamos faleceu. Um minuto de silêncio por favor.





Agora sim, silêncio concedido, vamos ao que interessa: BRABERO QUE É BRABERO NÃO SE ABATE POR QUALQUER COISA! CERTO GALERA?! (Coro: RHUUUHR! YEAH!)

\/


Então lá vamos nós: pessoal quero pedir um pouco de paciência por parte de vocês, nos fudemos bonito no cu e teremos que reupar tudo que foi postado até hoje. Não sei quem da equipe vai poder me ajudar, mas pelo menos até o post da discografia do Attitude Adjusment eu garanto as "reupagens" de todos os materiais que disponibilizávamos aqui. Me perdoem se eu não postar mais nada nos próximos meses (?) pois terei que trabalhar que nem um filadaputa pra por essa merda no ar de novo. Isso não impede que os outros colaboradores continuaem postando.


Aliás, ja avisando, a partir de agora, o servidor padrão do Brabera será o Sharebee, não impedindo que outros colaboradores upem, além do sharebee, em outros servidores de seu gosto. (Obrigado por me lembrar Maurício!)



Bom acho que não tem mais o que falar, a cagada ja foi feita, agora precisamos limpar o mais rápido possível.




A Equipe do brabera agradece a atenção.
Valeu turma!


4 comentários inúteis:

Anônimo disse...

AI NEGO
se precisar de ajuda eu tenho alguns albuns aki,ou senao posso baixa-los e upar nos mirrors pra vcs,entra em contato ae dps se tiver interesse.
minerocs@hotmail.com

abraço

BlackHammet disse...

mineiro hoje a noite em casa te adicionarei no MSN pra gente ver isso!

Obrigado!

BlackHammet disse...

mineiro hoje a noite em casa te adicionarei no MSN pra gente ver isso!

Obrigado!

Anônimo disse...

Não deixemos o thrash morrer por causa de um site de site de mirrors _|_
YEAH

é nois.

 

blogger templates | Make Money Online