Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Cólera - European Tour 87 (1988)

Cólera
Brasil
Estilo/Gênero : Punk



Grande ao vivo do Cólera, gravado na excursão pela Europa em 1987 e lançado em 1988. São 13 sons de boa qualidade de gravação com a banda mandando bala no seu Punk/HC e fazendo a gringada girar!!! Não preciso de muitas palavras para resenhar posts do Cólera pois a banda é uma instituição do Punk nacional. E a capa do albúm exprime exatamente o sentimento do Ganja com relação a rodeios e touradas. E viva o touro!!!!

3 comentários inúteis:

Hellraiser disse...

Saudações, Ganja!
Genial essa postagem! O álbum eu até conhecia (pois tive uma cópia pirata dele em cassete) mas a capa nunca tinha visto! Valeu!

Ruptured disse...

Chifre'em All!

Grande postagem ganja, acho q essa é daquelas bolachas que um muleque como eu jamais teria oportunidade de ouvir se não fosse a boa vontade da velha escola (no bom sentido!!!).

Que venham mais! Grato novamente!

Anônimo disse...

valeu velhos! a história da bolacha é que o cólera tocou aqui logo após a turnê e na época minha banda abriu. ficou um lp destes e uma camiseta de souvenir! a peita sumiu! o vinil tá no armário! mas não fui eu quem ripou. peguei pronto!

 

blogger templates | Make Money Online