Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Decapitated - Winds of Criation (2000)

Decapitated.
Krosno, Polônia.
Estilo/Gênero: Death.



Saudações, mortais.
(esse post foi sugerido por Rayan Sales ao Hammet - e eu apoderei-me dessa informação sigilosa para poder profanar mais death nesse blog)

Decapitated é uma banda do que se convencionou chamar de “technical death metal”. Formada em 96 pelos garotos Wojciech “Sauron”/”Pig” W´sowicz (vocais), Waclaw “Vogg” Kieltyka (guitarra), Marcin “Martin” Rygiel (baixo) e Witodl “Vitek” Kie´tyka (bateria), todos com idades entre 14 e 16 anos, a banda foi considerada a mais promissora no estilo. A primeira demo, “Cemeterial Gardens”, foi lançada em 97. Um ano depois sai “The Eye of Horus", a segunda demo. Muito bem recebidas, as demos abrem caminho para o fechamento do primeiro contrato e o lançamento do primeiro álbum, “Winds of Creation", de 2000. Nesse mesmo ano eles participaram da compilação da Relapse Records chamada "Polish Assault" com as bandas Yattering, Lost Soul e Damnable. Percebendo o potencial de venda da banda, a gravadora resolve lançar uma compilação das primeiras demos chamada “The First Damned” (e depois os piratas estão na Internet..). O segundo álbum, “Nihility” apresenta as primeiras incursões da banda ao Industrial Metal. Em 2004 a banda lançou “The Negation”, retomando ao Death executado nos primórdios da banda. “Organic Hallucinosis”, de 2006, segue nessa mesma linha do início da banda. Porém, em 2005 Sauron, vocalista, decide deixar a banda alegando problemas de saúde. Em seu lugar entra Adrian “Covan” Kowanek. Em 29 de outubro de 2007, um dia antes do último show em Gomel, Bielorrúsia, a banda se envolveu em um acidente: o ônibus em que viajavam colidiu com um caminhão ferindo gravemente Vitek e Covan. Covan tem reagido lentamente, desde então mas o baterista Witodl “Vitek” Kie´tyka morreu no hospital. Esse ano (2008) a banda lançou o dvd “Human´s Dust” que detalha a turnê da Decapitated pela Cracóvia, em outubro de 2002, mais alguns bônus como a participação no Ozzfest (2002) e no Metalmania Festival (2004). Se você tiver uns trocados sobrando, vale a pena (isso se você conseguir encontrar um desses dvds por aqui..). Mais informações sobre essa banda você pode encontrar indo até a Polônia ou clicando aqui ou aqui, você escolhe.

“Almas atormentadas, tremei!”

4 comentários inúteis:

BlackHammet disse...

hahahah vou na polônia "quem restou" pra conhecer mais sobre a banda =P

Ruptured disse...

é...esses links me parecem meio complicados, acho q é mais fácil ir na Polônia. Mas valeu a tentativa hell.

Hellraiser disse...

Saudações, mortais. Eu estive na Polônia, certa vez, e posso garantir-lhes: é mais fácil chegar lá do que sair de lá. Até mais.

Anônimo disse...

Ahhhhhh mlk!
vlw por postarem!

Decapitated é uma excelente banda, uma das mais importantes da cena..

Eu aconselho a postarem o album "Nihility"... é o album mais consagrado da banda!


Vlw macacada!

 

blogger templates | Make Money Online