Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sábado, 6 de setembro de 2008

The Meteors - Live (1983)


The Meteors.
Inglaterra, Reino Unido.
Estilo/Gênero: Psychobilly , Ao Vivo.



Primeiro post de Psychobilly por aqui, nada mais justo do que começar com Meteors.

Considerada a primeira banda do estilo, foi formada em 1980, mas sob o nome "Southern Boys". Nessa época eles ainda tocavam apenas rockabilly clássico. Logo depois, a banda trocou o nome para "Raw Deal", ainda tocando rockabilly clássico. Nesse mesmo ano, após alguns shows e participações em coletâneas de rockabilly, Paul Fenech, fundador da banda, decide dar um aspecto mais punk à banda, e começaram a escrever letras baseadas em filmes B. A partir daí, o nome da banda mudou para The Meteors e criaram um novo estilo, denominado Psychobilly.

É basicamente um som rockabilly com influências claras de punk rock, e letras falando sobre filmes B.

O Meteors lançou uma porrada de discos, tanto de estúdio quanto ao vivo, e continuam na ativa até hoje, lançando "Hymns For The Hellbound" ano passado, e ainda rolam boatos que a banda está gravando um disco novo, que será intitulado "Hell Train Rollin'".

Esse disco que tô postando é o primeiro ao vivo deles, e contém só músicas do primeiro e do segundo álbum, e algumas músicas de umas demos antes disso. A qualidade não é das melhores, mas dá pra ouvir de boa, e francamente, tá foda de achar esse álbum pela net.

Desculpem, mas não achei uma capa melhor, então foi essa mesmo!

Chega de conversa furada, baixa essa merda e curte o som!

3 comentários inúteis:

Anônimo disse...

E aí,vai rolar um The Cramps também?

Anônimo disse...

Demorô..........

BlackHammet disse...

Vlw maurício! Até que enfim você começou a postar o que me prometeu quando entrou pra equipe hehehe

Quem venham mais *billys por aí

 

blogger templates | Make Money Online