Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sábado, 6 de setembro de 2008

Anti-Nowhere League
Tunbridge Wells, Inglaterra
Estilo/Gênero: Punk



Hoje venho trazer o primeiro disco de uma banda, simplesmente, foda. Anti-Nowhere League, formada em 1980 na Inglaterra, concerteza, é uma das melhores bandas punks de lá, apesar de não ser muito conhecida...A banda lançou 7 álbuns de estúdio e 6 álbuns ao vivo, e inúmeros EPs/Singles e coletâneas. Tá meio foda de achar informação deles na net, por isso nem vou escrever muito.

O álbum é maravilhoso, contém grandes músicas como "Woman", "Animal", "Streets of London", "Let's Break The Law", "Can't Stand Rock 'n' Roll" e os hinos da banda "I Hate People" (que mais tarde seria regravada pelos Meteors no seu álbum "Psychobilly") e "We Are The League".

É isso galerinha do capeta...Tá esperando o que pra baixar? Baixa de uma vez, aumenta o volume no máximo e saia pogueando pela casa.

0 comentários inúteis:

 

blogger templates | Make Money Online