Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Municipal Waste - Hazardous Mutation (2005)

Municipal Waste.
Richmond, Virginia (EUA)
Estilo/Gênero: Crossover, Hardcore, Thrash.



Saudações, mortais.
Tenho andado omisso com novas postagens pois estou repondo alguns materiais que os impuros do ShareOnAll fizeram o favor de inutilizar. Porém, esse é um daqueles momentos em que eu não poderia deixar passar, já que se trata de uma "iniciação". Em breve a equipe brabera receberá a colaboração de mais um ser estranho e desajustado, um ser que atende pela alcunha de Minero. Para provar que esse ser está apto a integrar esse antro de maus-elementos inconvenientes foi proposto a ele que escolhesse um material digno do rótulo "brabera" e que servisse como seu cartão de visitas. Pois bem, aqui está: diretamente de Richmond, Virginia - Municipal Waste - Hazardous Mutation. O som da banda, um thrash misturado com crossover e passagens punks e hc esporádicas, quem freqüenta esse ambiente insalubre já deve conhecer - já que a banda é apontada como principal nome do gênero na atualidade e o "Brabera" tem outros álbuns dos caras pra você ouvir aqui e os parceiros do "Parasita" também. Mesmo assim, quem quiser mais informações sobre essa banda pode encontrar na página dos caras. Sobre esse álbum, em especial, o que o diferencia dos demais é o fato de ser o primeiro pela Earache Records e conter adoráveis passagens como 'Terror Shark' (música que ao vivo ganha a performance alucinada com direito a tubarão no palco dando mosh e tudo),'The Thrashing Of The Christ', 'Bangover'. Os créditos dessa postagem (seleção do material, upload do álbum e seleção das faixas nas divs) são todos do Minero. A mim coube apenas a resenha e a apresentação desse "quase-brabera" aos mortais adoradores da insanidade e do desconforto auditivo.
"Almas atormentadas, tremei!"
(Malditos do ShareOnAll, queimem no inferno!)

12 comentários inúteis:

Anônimo disse...

Muito foda
=´D

HUMANS ARE HELPLESS TO THIS MIGHTY BEAST
THE TERROR SHARK

BlackHammet disse...

esse album ja tem no parasita, por isso nunca o postei...

Tati disse...

e dai? que tem demais?
Driller Killer foi postado aqui também, e o seu amigo pac-mac postou la também ué. Pra mim não tem nada demais. Belíssimo album Minero, seja bem vindo =)

BlackHammet disse...

nós temos uma política aqui tati, material do parasita fica só la, raras foram as excessões, vide pro projeto emo

fica na tua que tu é nova aqui ainda nao sabe como funciona a parada ¬¬

enfim, ja ta postado deixa quieto

Hellraiser disse...

Saudações, mortais!
Será que estou sentindo alguma animosidade no ar? :) Qdo fui fazer a resenha eu vi, na página do MW do Brabera, que esse álbum já estava no Parasita (tanto assim que eu citei e linkei o post pra lá). Também acho que é desnecessário dois posts com o mesmo material.. mas acho também que o Parasita não vai se incomodar.. Devemos lembrar que "parceria" tem a ver com "afinidades" e, num momento ou outro, as coisas podem coincidir (e, se coincidirem, ótimo, pois isso indica que continuamos com as mesmas referências - vide ação-conjunta-Agathocles). Enfim, da minha parte, peço desculpas pois podia ter dito ao Minero que esse post já existia lá (e evitado essa questão) mas não quis intervir em sua primeira colaboração). Além de que, se ele escolheu esse material é pq o álbum tem importância pra ele - e alguns álbuns são tão importantes que duas postagens ainda são poucas :)(e esse álbum é brabera mesmo!). Até mais.

BlackHammet disse...

Eu sei Hell, mas se o álbum ja tinha sido indicado nos posts anteriores, é pq não iriamos postar, ja que o link está lá, apontando pro parasita. Eu só não postei ele e o "party" pq eles já estão lá. E se não me engano eu já tinha avisado ao Mineiro sobre isso quando ele me passou o link do hazardous pela primeira vez, tanto que quando eu lhe passei os links dele, eu só lhe passei 2, que são originais, inclusive um era o anthrax que o maurício acabou postando sem saber...

Anônimo disse...

Munipal Waste X Nuclear Assault O Municipal é um cover muito bem feito do Nuclear,mas isso não é uma crítica(talvez uma crítica construtiva),mas quando o senhor Tony Foresta,canta de maneira mais acelerada,sua voz lembra muito a do John Connelly,mas que comparação mais idiota,as duas bandas são muito foda e ponto final!

Ruptured disse...

Não é bem uma questão de´´respeito´´ isso de postar o que já tem em outro blog, isso aí seria frescura.

É mais bom-senso mesmo já que o objetivo é difundir a música feia pelo mundo, então não adianta muito desperdiçar as forças no que já foi postado pelo vizinho.

Mas belo post, sem falar que aqui tem outras palavras.

BlackHammet disse...

Tem realmente essa "vertente" que acha que o MW é cópia do NA (e que cópia bem feita hein? ^^)

Enfim, eu acho o seguinte: ter banda punk tocando o mesmo compasso d-beat por 20 anos não incomoda ninguém, agora ter banda de metal tocando com a mesma pegada de uma mais antiga, é cópia... Quando o "old school" é esquecido a galera reclama do movimento new metal, metalcore e outras "evoluções"... o legal´são as bandas antigas né? tudo que é novo no metal nao merece reconhecimento, ou é cópia de algo que ja passou, ou é moderninho demais e nao é considerado pelos "troos"

me poupe galera, vamos curtir as bandas sem se prender a bandas parecidas sonoramente, que ja existiram anos atrás, a proposito, esse ultimo do NA third world genocide, é uma merda francamente, acho que eles perderam a fórmula, ainda bem que temos bandas como o MW para lembrar como se faz

vo parar por aqui pq tenho que sair do trampo, mas depois a gente continua o papo

Ruptured disse...

De qualquer forma, a pessoa gosta daquilo que considera instigante aos ouvidos, logo também não é por que o newmetal, metalcore e outras ´´evoluções´´ estão fazendo algo diferente que você vai simplesmente engolir.

Felizmente muitas bandas novas estão destruindo tudo ao seu redor! Sejam elas muito fiéis a (old scholl) ou com seus próprios toques. Quanto as primeiras, temos que lembrar que nem sempre a sua motivação é voçê, caro ouvinte, muitas bandas tão pouco se seu som é 50% Slayer, 25 de Sodom e 25 de Kreator, o que importa é se divertir. No fim das contas você gosta ou não, é simples.

continua...

Anônimo disse...

Aleluia.

Moosh Massacre disse...

desativado os links ;/

 

blogger templates | Make Money Online