Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Spellbound - Incoming Destiny (2005)

Spellbound.
Konstanz, Baden-Württemberg, Alemanha.
Estilo/Gênero: Thrash.



Saudações, mortais.
Em 1998 Lennart Vocke (vocalista e baixista), David Maier (guitarrista), Daniel Tschoepe (guitarrista) e Kai Lohwasser (baterista) começaram a registrar suas composições em demos que se espalharam pelo underground europeu. Rapidamente esses senhores foram chamados a participar de vários festivais pelo velho continente, antes mesmo de um registro oficial de seu material. Eis que, em 2005, finalmente sai o primeiro álbum da banda. “Incoming Destiny”apresenta o bom e velho thrash metal com incursões ao Power e até referências ao Death (nas divs eu coloquei a "Focus 22" que é bem Death). O álbum foi pago pela própria banda (mais “do it yourself” impossível”) e sua tiragem foi limitada a 500 cópias, o que dificultou ainda mais sua aquisição por parte dos fãs - e o que enobrece ainda mais a existência de canais alternativos como esse blog. Portanto, se você é fã das bandas das antigas como Exodus e Kreator, é diversão garantida (caso contrário você pode comprar ingressos pro show da Madonna aqui).

Obs.: que essa postagem possa ser a trilha sonora da comemoração do aniversário do brabera BlackHammet e animar parentes e amigos.

“Almas atormentadas, tremei!”
(Malditos do ShareOnAll, queimem no inferno!)

5 comentários inúteis:

BlackHammet disse...

aheoihaehea adorei o link pra madonna! kkkk

e sobre meu aniversario, o orkut é mentiroso rapaz! meu aniversario nao é esse mes nao rsrs

eu até mudei a data hoje de manha pq tinha gente me dando parabens o.o'

kkkkkkkkkkkkkkk

vlw hell!

Hellraiser disse...

Orkut MENTE! Orkutecídio coletivo já! >:(

Anônimo disse...

maldito orkut,queime no inferno!

Nukleator PxTxD disse...

ninguem tem mais nada dos caras não?

é muito bom essa banda!

vlw pelo link

Hellraiser disse...

Saudações, Nukleator PxTxD.
Como barulho pouco é bobagem, postarei, em breve, o segundo álbum desses perturbadores de ambientes conterrâneos de Beethoven e Goethe. Obrigado pelo comentário e visite-nos sempre!

 

blogger templates | Make Money Online