Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Sepultura - Live in Donington (1994)


Sepultura
Belo Horizonte, MG, Brasil
Estilo/Gênero: Thrash, Ao vivo



Primeiramente queria agradecer ao meu amigo Sueco por ter me conseguindo esse bootleg maravilhoso da melhor fase do Sepultura!

É um bootleg gravado em 94 durante a turnê do álbum "Chaos A.D." (sério? conte-me mais!), em Donington, um lugar onde muita gente importante já tocou. O álbum abre com a clássica "Refuse/Resist", uma das minhas favoritas. Depois vem a outra clássica "Territory", outra que curto pra caralho. Logo depois temos a "Troops of Doom", que vem acompanhada da "Slave New World". Mais pra frente temos as clássicas "Mass Hipnosys" e "Inner Self". E pra fechar com chave de ouro, temos a clássica "Arise", o cover de "Orgasmatron" da banda de heavy Motörhead (que na minha humilde opinião ficou melhor que a original), e o cover de "Polícia", da banda brasileira Titãs.

Enfim, um material excelente que não pode faltar aí na tua coleção, fã de Sepultura e de Thrash Metal. Baixe e pire!

OBS: Essa não é a capa do disco, eu fiz uma colagem tosca só pra não ficar sem capa.

0 comentários inúteis:

 

blogger templates | Make Money Online