Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Inepsy - See you in Hell (ep 2002)

Inepsy.
Montreal, Quebec, Canadá.
Estilo/Gênero: Punk.



Saudações, mortais.
Quando eu ouvi pela primeira vez essa banda pensei que se tratava de uma banda fazendo versões do Motörhead. Rápidos e diretos, com guitarras sujas e riffs cortantes, o Inepsy surgiu no ano de 2002 tendo como referência, além de Lemmy e seus asseclas, os mal-encarados do Discharge. Oriundos da terra que nos brindou com Bryan Adams e Alanis Morissette dessa vez o Canadá acertou e soltou no mundo esse quarteto composto por Chany Pilote (guitarra e vocal), J.P. Tasse (baixo) Sam Verville (bateria) e Bob E. (guitarra). O resto você descobre nessa página, ou melhor ainda, ouvindo esse ep, lançado em 2002, e que segue a filosofia de vida brabera: é curto e grosso.
(obs.: esse registro que hoje compartilho aqui hoje é uma versão diferente que contém a música "Anti-System" que não foi lançada na primeira versão do ep - então, aproveite!).
Almas atormentadas, tremei!"

2 comentários inúteis:

BlackHammet disse...

esqueceu de mais um filho desta terra: Avril Lavigne! kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Saudações, Hammet.
Essa não é da minha geração..
..é da sua!
Até mais.

 

blogger templates | Make Money Online