Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Tormenta - Tormenta (ep 2006)

Tormenta.
Ribeirão Preto, São Paulo, Brasil.
Estilo/Gênero: Thrash.



Saudações, mortais.

Mais uma banda que mostra talento e personalidade no rock independente. Thrash Metal dos bons, feito em nossa terra e cantado em português! A banda surgiu em 98 e se debateu, insistente, até 2003, quando permaneceu inativa por 2 anos. Eu disse inativa, como os vulcões, porque em 2005 eles voltaram e, no ano seguinte, lançaram o primeiro ep que leva o próprio nome da banda. A formação que gravou esse ep conta com Rogener Pavinski - Guitarra / Voz, Flávio Santana - Guitarra, Fernando "Mutley" - Baixo e Ricardo Minutti - Bateria. As músicas são diretas, bem executadas, a qualidade técnica do registro é muito bom e você pode baixá-lo diretamente do espaço da banda (onde você pode, inclusive, ver vídeos da banda em ação) ou dessa página dos caras onde cada download é remunerado pra banda (se puder, dê preferência à essa opção, certo?). Se você não quiser, ou não puder baixar desses endereços oficiais (já que existe uma limitação técnica que exige que você se cadastre para poder baixar) basta clicar no título dessa postagem como sempre. Você ainda pode ouvir online e/ou comprar o ep completo dos caras (com todas as 6 faixas originais) na página oficial da banda - o que nós recomendamos! A propósito: a Tormenta participa da coletânea Metal Vox V que você encontra no blog parceiro do Ganjacore. Então, não perca tempo e visite as páginas dos caras, comente, baixe as músicas, compre o ep, vá às apresentações da Tormenta e tenha uma excelente perda auditiva!

"Almas atormentadas, tremei!"

6 comentários inúteis:

BlackHammet []Tumullus[] disse...

Saudações, mortais.

ops essa fala não é minha rs

Muito bom o post, se não me engano eu toquei com eles quando fui na terra do ganja =) Mas lembro que teve uma alteração de bandas no flyer inclusive, dias antes, não sei se foram eles que sairam.. enfim, em casa tenho o flyer aí depois eu confirmo

hellraiser disse...

Saudações, Hammet.

(essa fala também não é minha.. eu retirei de algum filme B que eu assisti.. pega nada..)

Eu achei a banda com um som muito bom e corajoso - cantar metal em português, hoje em dia, é pra poucos! Enfim, pra mim, valeu a pena ouví-los.

Resumindo: foi supimpa haieoheiiauehaoiuh!
(opa, essa também não é minha..!)

BlackHammet []Tumullus[] disse...

ehauihoiuaeh ta certo Hell!

E sobre cantar metal em português... acho que até novembro sai uma demo da minha banda, aí você me diz o que acha rs

Rodrigo disse...

Tempos atrás eu estava procurando uns vídeos do Dorsal no YouTube,quando me deparei com essa banda tocando Guerrilha,até fiz um comentáriozinho sarcástico sobre a performance dos caras,mas a banda é boa hein!

ganjacore disse...

hammet o tormenta tocou naquela noite sim, os caras são bons e cantar em português é magnífico.parabéns pelo post hellraiser.

Hellraiser disse...

Saudações, mortais.
Valeu pelos comentários. Acho q é sempre muito bom trazer bandas independentes e nacionais pra cá. Sempre que pintar alguma sugestão, a gente vai atrás.. essa aqui foi a Mary que me sugeriu - e eu achei bem legal..
Até mais!

 

blogger templates | Make Money Online