Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Voodoo Zombie - Demo del Horror (2006)

Voodoo Zombie
Chile
Estilo/Gênero : Psychobilly




Atendendo ao pedido do Funker trago este Voodoo Zombie. Um brother meu me enviou uma penca de links de bandas chilenas e tinha este no meio. Não curto este estilo mas temos que atender aos pedidos da galera certo ? Então vou deixar o radicalismo e a resenha de lado! Espero que entendam que não posso resenhar algo que não curto, mas também não quero falar mal de nada aqui! E como aqui o cliente tem sempre razão (ou quase sempre!!) espero ter atendido ao pedido.

3 comentários inúteis:

Anônimo disse...

Saudações, Ganja.
Gostei: preferências à parte, pedido é pedido! Tá certo. Vou ouvir e faço um outro comentário dizendo o que achei. Até mais.

Anônimo disse...

Saudações, Ganja.
Estive ouvindo esse VoodooZombie esses dias e achei uma boa banda. O vocal feminino dá uma certa suavizada no som, tornando-o mais acessível - mas isso só aparentemente pois, como todo bom psycho, os temas preferidos deles são as perturbações mentais e de comportamente além, é claro, dos temas de filmes trash. Descobri que eles passaram pelo Brasil no começo desse ano (no festival curitibano "Psycho Carnival 2008") e chegaram até a fazer algumas apresentações em SP. Sobre o disco, trata-se do psycho tradicional - energético e voltado para diversão. O instrumental é muito bom mas o vocal, pra mim, soou meio enjoativo. O fato de cantarem em espanhol é um ponto a mais pra eles. O fato de tocarem uma versão de "London Dungeon", do Misfits, é mais um ponto a mais pra eles. A coragem de montar uma banda, compor músicas e sair por aí tocando encerra a fatura. Das terras de Allende para o Mundo, passando pelo Brabera!
Valeu pelo post.

Ruptured disse...

Curti muito esse vocal de moça indiferente! É realmente singular.

 

blogger templates | Make Money Online