Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sábado, 25 de outubro de 2008

Garoto Feto - Garoto Feto (Demo)

 
Garoto Feto.
São Gonçalo/RJ, Brasil.
Estilo/Gênero: Punk, Rockabilly.
Bom, vamos falar de Garoto Feto.
Eu mesmo não os vi ao vivo, pois quando eles tocavam aqui na minha cidade, eu morava ainda no interior de SP. Mas conheço o antigo baterista, que inclusive toca comigo em um projeto pré-punk, mas essa história fica pra outro post hehehe.
Então, Garoto Feto foi feito por punks. Garoto Feto foi feito por punks que também curtem um bom rockabilly. Garoto Feto é punkabilly! Letras em português falando sobre o dia-a-dia dos caras da banda: bebidas, drogas, mulheres, anarquia. Com uma pegada sensacional, riffs simples o bastante pro punk, mas às vezes com detalhezinhos à la rockabilly como solos e dedilhados. A banda acabou a anos, parece que um faleceu, outro ta nos EUA, enfim.... Mas um capítulo do underground nacional, com tantas bandas boas por aí (tanto na ativa quanto ja desativadas) que ninguém conhece...

(Se alguém que era da banda, ou conhecia a banda, ler o post, podem comentar sobre ela por favor, quanto mais informação melhor.)

Ps: não tenho a capa da demo, e nem sei o ano que foi gravado.

1 comentários inúteis:

vik disse...

uma das melhores bandas de SG !!! SAUDADES DO LÉO PUNK ou LÉOCONHA como muitos conheciam !!!! ESTARÁ SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES AMIGO !!!

 

blogger templates | Make Money Online