Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quarta-feira, 22 de outubro de 2008



Laconist
Brasil
Estilo/Gênero : Death




Demo tape de estréia do trio paulistano Laconist. Qualidade de gravação excelente e Death Metal de grande qualidade. São 4 sons e o destaque vai para "Christless Sovereignty". Quem enviou o link foi o Glauco "Sarco" que é o baixista da banda. Completam o time Neil (guitar,vocals) e Alcoholic Death (drums). Agradecimentos ao Glauco por enviar o link ao blog.

Contatos : http://www.laconist.com/

Myspace : http://www.myspace.com/laconist

[Adendo by BlackHammet:
Aproveito para informar que o Laconist entrou em contato conosco através do nosso formulário, solicitando o review e divulgação no blog. Quero agradecer ao Laconist por nos contactar, e espero que mais e mais bandas sintam-se a vontade para entrar em contato conosco, para que o Brabera possa divulgar lançamentos das bandas de vocês galera!]

5 comentários inúteis:

Anônimo disse...

Quero dar parabéns para a banda Laconist pelo sonzão que eles fazem e pela iniciativa de disponibilizar a demo nesse blog que é brabera! Quero dar parabéns também pra iniciativa do blog de divulgar materia das bandas que estão começando. Valeu a todos!

Anônimo disse...

Venho, por intermédio do Laconist, agradecer à equipe do Brabera por publicar nosso trabalho nessa tão importante ferramente de divulgação - a excelente reputação do blog já fala por si. Forte abraço e nos encontramos na estrada… STAY BRUTAL!

Anônimo disse...

Parabéns ao Sarco e cia,pelo excelente trabalho que é esse petardo chamado Laconist.
Não é o meu estilo favorito,mas me satisfaz ouvir o som desses maniacos.
Sorte pela frente!

BlackHammet disse...

É isso aí galera! Que esse seja apenas o primeiro registro da banda publicado aqui.

BlackHammet disse...

É isso aí galera! Que esse seja apenas o primeiro registro da banda publicado aqui.

 

blogger templates | Make Money Online