Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quinta-feira, 30 de outubro de 2008


Kaos 64.
São Paulo, Brasil.
Estilo/Gênero: Punk, Hardcore



Tropa Suicída.
São Paulo, Brasil.
Estilo/Gênero: Punk, Hardcore



Esses dias estava falando com meu professor de história, que curte umas doideras de punk/hc, sobre bandas punks nacionais. Daí ele me recomendou por procurar material do Kaos 64. Fui procurar por material da banda e não achei quase nada. Apenas esse split com o Tropa Suicída. Baixei, ouvi e gostei bastante das duas.

O Kaos 64 executa um punk/hardcore bastante agressivo que lembra bastante o som dos malucos do Exploited, que é uma das minhas bandas favoritas no meio punk/HC.

O som dos doidos do Tropa Suicída também não deixam nada a desejar: tocam um punk/HC bem sujo, rápido e agressivo.

Eu não sei muito sobre a história dessas bandas, mas parece que as duas ainda estão na ativa. Mas sei que, ambas são muito boas, e recomendo (e muito) que você baixe essa porra!

OBS: Essa não é a capa do disco, eu não a achei, por isso fiz essa montagem tosca.

1 comentários inúteis:

Hellraiser disse...

Saudações, Maurício.
Belo material esse que você trouxe pra nós hoje. Se não fosse a Internet essas, e muitas outras bandas, sumiriam. Nossos ouvidos agradecem!
Até mais.

 

blogger templates | Make Money Online