Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Obituary - Frozen Alive DVD (2007)


Obituary
Tampa, Flórida
Estilo/Gênero: Death, Videos

Mesmo com muito atraso, esse vai para o Kroozer que nos pediu há muito tempo. E também em retribuição aos boots do Slayer.

Antes eu me achava estranho, todo mundo gostava de músicas normais, com acordes fofos e belos refrões. Mas eu tinha que curtir aqueles berros incompreensíveis, e aquelas distorções rascantes. Até que ouvi a clássica Body Bag, e tive certeza de que eu nasci pra isso, e que minha mãe tentou, mas errou feio. Ponto.

Os autores dessa miséria não poderiam ser outros que não a rapaziada do Obituary, que desde 1985 entraram no círculo insano e inconseqüente dos pioneiros do Death Metal, bem como o Possessed, o Morbid Angel e o próprio Death.

Nascida das cinzas da tão lendária quanto efêmera Executioner, o Obituary passa cerca de 5 anos de demos e shows no submundo até soltar o Cause of Death em 1990. Com um vocal de quem está possuído pelo cão, John Tardy arrasta consigo um instrumental agressivo, ligeiramente mais lento que os trabalhos de seus colegas de Death.

Após o The End Complete de 1992, abre-se um longo fastil de 5 anos até o lançamento do Back from the Dead em 1997, e que após sua turnê marcou o fim temporário da banda. Os membros então se dividiram para concentrar-se em outros projetos, como o Lowbrow, Six Feet Under e Catastrophic.

Somente em 2005 a banda recupera o interesse de se reunir, destruindo com o brutal Frozen in Time, quem em 2007 rendeu este DVD que você está prestes a baixar.

14 comentários inúteis:

Anônimo disse...

Saudações, Rup.
Esse Obituary caiu do céu - ou seria surgiu do inferno?! Não sei. O que sei é que vai direto pro meu hd - e de lá, se eu conseguir, pra uma midiazinha de dvd pra disseminar o barulho feio do Death Metal. Valeu.

DERIVADOS.COM disse...

..merci bien Dr Rups, mesmo com todo o atraso !!.. engraçado que aqui estou Eu procurando informações sobre o Espetáculo (pra postar no Derivados.com) e deparei-me com este pedido há muito solicitado, valew mermo e um abração aew Mano Véi !!..

paulão corinthiano disse...

pts cara valew mesmo ...q regaço d som..muito bom ...vou baixar outros shows agora ..

Unknown disse...

Não consigo baixar a quarta parte parte somente... podem verificar o que houve?

Ruptured disse...

Olá Álvaro,

parece estar tudo bem com a quarta parte, quantas vezes vc tentou?

Unknown disse...

Havia tentado várias vezes... mas o problema era no meu PC (navegador) mesmo! Agora tentei novamente e consegui!
Obrigado pela atenção, ótimo blog!

blx disse...

Tomara que esteja funcionando ainda!
Dou um aviso qualquer coisa!

Andersonlp disse...

A parte 07 e 08 estão com defeito...

kanova_ disse...

valw pelo post ...

muito massa esse show

obs:podem baixa pq nao tem nenhuma parte com problemas ...

eu baixei de boa

abraços

Anônimo disse...

Saudações!...me parece que a última parte esta com problemas, poderia ajeita-la?...já que baixei todas as partes e não consigo descompactar.
Obgdo

Dio Andrade disse...

A 11ª parte continua com falha. Poderias corrigí-la, por gentileza?

Agradeço! Sou muito fã do Obituary, arghhhhhhhhhhhhh!!!

Fudido demais!!!

Santiago Azagthoth disse...

Ah parte 11 ainda ta com Defeito

Anônimo disse...

parte 6 e 11 man, por favor !
caso postar
meu e-mail é thrash_headbanger1@hotmail.com

AxlSkull56 disse...

part 6 and 11 please!! my email: blackskull56@gmail.com

 

blogger templates | Make Money Online