Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Attack - Destinies Of War (1989)


Nome:Attack
Origem:Alemanha
Estilo/Gênero:Heavy



A história do Attack começou no início dos anos 80, quando a cena heavy metal de todas as partes estava crescendo e os seguidores alemães da NWOBHM estavam começando a surgir em grandioso número. O multi-instrumentista formou a banda e em 1984 foi lançado o primeiro álbum, "Danger In The Air". Depois do álbum a banda fez uma turnê alemã com algum sucesso, e provou ser competente nos palcos.

Um ano depois foi lançado "Return Of The Evil", que foi seguido por uma turnê européia, e recebeu um prêmio na Austrália por "melhor nova banda". Com isso, gravadoras começaram a se interessas pela música da banda. A banda assinou com a gravadora Sonic e lançou seu terceiro álbum, "Beastkiller" em 1987. A banda depois desse disco fez sua primeira turnê pela Europa oriental. Dois anos depois foi lançado "Destinies Of War", pelo selo ZYX, e seu quinto álbum saiu em 1992, atendendo pelo epíteto "Seven Years In The Past", pela Iceland Records. Com esse disco, a banda entrou em altas posições na parada de discos importados no Japão. Como resultado, a JVC/Victor japonesa ofereceu um contrato de sete anos à banda, e re-lançou "Destinies Of War" e "Seven Years In The Past", que chegou ao décimo-sexto lugar nas paradas da BURRN!. Com isso a popularidade da banda aumentou, e eles assinaram com a Limb Music Publishing, obtendo distribuição em todo o mundo..

Como resultado disso, obviamente, as vendagens da banda aumentaram em todo o mundo, os pedidos de entrevista aumentaram, a base de fãs aumentou e a banda sentiu-se encorajada a gravar "Revitalize", com novas versões de antigas, novos remixes, e novas músicas, em 1993.

O álbum "Revitalize" tem mais de 70 minutos de música, e, ao contrário da tradição, a versão européia contém músicas que a japonesa não possui. Ao mesmo tempo do lançamento do álbum, em 1994, a banda assinou um contrato com a EWM Entertainment.

Um ano depois foi lançado o sétimo álbum da agremiação musical, chamado "The Secret Place", que se tornou o álbum de maior sucesso da banda até então, recebendo ótimos "reviews" em todas as partes do mundo. No Japão o disco novamente esteve em boas posições nas paradas. "Revitalize" e "The Secret Place" foram re-lançados no fim de 1998 pela Limb Music Products..

Tá esperando o quê pra baixar logo e banguear até sua cabeça rolar do pescoço?

1 comentários inúteis:

Hellraiser disse...

Saudações, Thiago.
Grande estilo o seu: bons álbuns, boas bandas, resenhas bem feitas. Outra bela contribuição para a surde alheia. Valeu.

 

blogger templates | Make Money Online