Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

domingo, 2 de novembro de 2008


Gang Green.
Braintree, Massachusetts, E.U.A.
Estilo/Gênero:Punk, Hardcore.




Com apenas 15 anos de idade, a galera do Gang Green se destaca entre a Boston Crew, uma das natas do Hardcore americano, representada por grupos como Mission Of Burma, SSD e DYS. A primeira apresentação deles foi na coletânea 'This Is Boston Not L.A.', lançada em 82, que contou também com a participação de bandas como Jerry's Kids, F.U.'s e The Freeze, entre outras.
O material que trago pra vocês hoje é o disco Another Wasted Night, de 89 pela Taang! Records.

A formação de hoje conta com :
Chris Doherty – vocal e guitarra
Walter Gustafson – bateria
Bob Cenci – guitarra
Matt Sandonato – baixo
que ficou marcada pelas canções 'Skate to Hell' e 'Alcohol'. Inclusive 'Alcohol' também foi tirada por bandas como Tankard e Dropkick Murphys. Estranho seria se essas bandas não seguissem o jeito Gang Green de viver, isto é, sexo, cerveja e rock'n'roll. E bota cerveja nisso!!
Você também encontra o download de outros plays da banda no Blog Parasita e maiores informações no Myspace e clicando aqui.

2 comentários inúteis:

Filipe Bulldogue disse...

Quando eu lí "gang green" eu sabia que era coisa sua!
Valeu anã so meu s2!! ;D

Anônimo disse...

Olha quem surgiu das cinzas para postar novamente :D

Valeu Tati
belo post

 

blogger templates | Make Money Online