Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

666 Triangle Six of Death (1988)

666 Triangle Six of Death.
Japão.
Estilo/Gênero: Thrash, Crossover.



Saudações, mortais.
(esse post atende - em parte - ao pedido do Filipe)
Como se trata da postagem de número 666, nada melhor do que trazer à esse blog a presença incômoda e enigmática do "666 Triangle Six of Death".
Dizer que essa banda é obscura seria dizer o óbvio. Trata-se de uma pioneira no thrash metal vinda do outro lado do mundo. Em 1985 o baixista e vocalista Arai juntou-se ao guitarrista Amano e ao baterista Enokimoto num projeto que ia muito à frente de seu tempo: executar o recém-inaugurado thrash metal da forma mais suja e agressiva possível - o crossover. O resultado pode ser conferido nos poucos registros que a banda deixou por aí - duas demos e uma participação na coletânea "Attack of 4 Tribes". Quer dizer, pode ser conferido se você encontrar esses vestígios! Há muito pouca coisa deles publicada e, o que se encontra, são páginas escritas no indecifrável alfabeto nipônico. Até onde eu entendi a banda manteve sua formação original até 87 quando o guitarrista e baterista originais foram substituídos por Oyama e Yamamoto, respectivamente. Foi com essa formação que eles realizaram as gravações das demos "Why You Believe in It?", "Die If You Want To Die" e das músicas que integraram a compilação citada no início desse texto. Contudo, esses mesmos substitutos morreram pouco depois desses registros, o que provavelmente pôs fim às atividades da banda. O que venho disponibilizar nessa postagem nada mais são do que meras músicas avulsas, coletadas sem muitas informações nem descrições. A faixa "Why You Believe In It?" integrou a primeira demo da banda. As faixas "Die If You Want To Die" e "Black Rain" fizeram parte da segunda demo. Há ainda a faixa "Ayatsuri Ningyou" que não sei de onde surgiu. O vídeo de "666 part1" completa as faixas registradas nas demos. Além dessas quatro, constam oficialmente apenas mais duas registradas na coletânea ( "Possessed" e "Born To Die"). Enfim, mais um capítulo obscuro do submundo do rock sujo e barulhento.
Mais informações aqui.
"Almas atormentadas, tremei!"

2 comentários inúteis:

Anônimo disse...

Esse eu não conhecia Hell

Vamo ve como os japoneis fazem o Lhixo/Cruzacabada.

Valeu.

Filipe Bulldogue disse...

Aew Hell!!! Valeu mané! Eu já consegui todos os mesmos sons da banda, mas mesmo assim tá valendo!

 

blogger templates | Make Money Online