Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sábado, 8 de novembro de 2008

Inocentes - Inocentes (1989)


Inocentes.
São Paulo, Brasil.
Estilo/Gênero: Punk




O Inocentes, como todos já devem saber, foi uma das primeiras bandas nacionais de punk rock, e é também uma das minhas bandas nacionas preferidas, perdendo apenas pro Replicantes, Zumbis do Espaço, Garotos Podres e Sepultura.

Esse é o melhor trabalho deles pra mim, e os destaques vão para "Mais Um Na Multidão", "A Face de Deus" (que mais tarde seria coverizada por outra banda paulista, o Não Religião, que inclusive já postei a discografia deles no blog), "A Lei do Cão", "O Homem que Bebia demais" e "Garotos do Subúrbio".

Enfim, um disco ótimo de uma banda ótima, que não pode faltar aí na tua coleção, fã de punk rock.

2 comentários inúteis:

Anônimo disse...

Esse disco é horrível(a começar pela capa)eu acho que o Frejat pensou que tava produzindo a bosta do Barão Vermelho,daí ele fez isso!Destaque? Só a regravação de Garotos do Subúrbio.

Júlio Costa disse...

Não acho tão ruim é um disco bom, independente, rock de garagem, sujão e fora daquele tupatupa do punk clichê. O inocentes nesse disco começou a deixar de lado esse rótulo e começou a fazer uma coisa mais espontânea está aí um dois melhores disco do rock brasileiro.

 

blogger templates | Make Money Online