Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

D.I. - Ancient Artifacts (1985)


D.I.
Califórnia, EUA.
Estilo/Gênero: Punk



Post a pedido de William.

Uma vez vi um filme chamado Suburbia, um filme bem legal, em que um grupo de punks denominado "The Rejects" (TxRx) convivem numa casa abandonada em um subúrbio em L.A. Esse grupo rouba para sobreviver, e gastam seu dinheiro indo à shows e comprando drogas, e sempre arrajam brigas e confusões que acaba com que a vizinhança se revolte contra eles...Bem, vou parar de falar do filme, se quiser saber a história, vai procurar por ele, vagabundo!

Agora você pode estar se perguntando: "Mas o que essa merda de filme tem a ver com o D.I.?". Pois é. Como disse, no filme os caras do "TxRx", gastam o seu dinheiro indo a shows de punk rock que sempre acabam em brigas. No filme, os caras comparecem a shows de bandas punks consagradas no meio underground da época, como: Vandals, T.S.O.L e o D.I, que toca "Richard Hung Himself" no filme.

Eu achei a música legal e fui procurar mais material da banda. Fiquei sabendo um tempo depois que a banda foi formada por ex-integrantes do The Adolescents e também pelo ex-baterista do Social Distortion, que no D.I., asume o posto de vocalista.

Esse é o primeiro e melhor trabalho do D.I. pra mim. Essa versão tem algumas bônus tracks ao vivo, e também tem a música Spiritual Law, que mais tarde seria coverizada pelo Slayer em seu álbum de covers Undisputed Attitude.

Bom, nada mais a declarar, apenas baixe e seja feliz (ou não)

1 comentários inúteis:

Ruptured disse...

Que resenha massa, ainda fez o jabá do filme.

Ótimo post, DxIx é inquestionável.

 

blogger templates | Make Money Online