Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Kreator - Hordes Of Chaos (2009)


Kreator.
Essen, Alemanha.
Estilo/Gênero: Thrash




Hoje, trago a vocês o mais recente trabalho dos alemães doidos do Kreator, o Hordes Of Chaos. O disco ainda nem foi lançado oficiamente, mas, já está disponível pra download.

Sobre o Kreator acho que nem preciso falar nada, afinal, já temos um vasto material deles aqui no Brabera, e além do mais, todo thrasher que ser preste deve saber que é uma das mais importantes do estilo...Enfim, vamos deixar de enrolar e vamos falar direto do disco:

Está bem legal, apresenta o bom e velho Kreator que conhecemos, aquele que lançou os clássicos Pleasure to Kill, Extreme Agressions e Coma of Souls. Esse disco está tão bom quanto os anteriores (Enemy of God e Violent Revolution), mas também não ganha dos primeiros (Endless Pain, Pleasure to Kill, e Extreme Agressions, que são meus discos favoritos do Kreator, hehehe). Os riffs continuam matadores, a bateria também, e o vocal de Mille Petrozza continua o mesmo. Thrash bom e e sem frescura.

Amantes do Thrash, baixem e confiram!

P.S.: O CD estará disponível em três versões diferentes, a edição normal com dez músicas, a digipack super luxo com CD e DVD bônus, que contém o "making of" de Hordes Of Chaos, dirigido por Stephanie Von Beauvais, mais dois shows gravados no "Summer Breeze Open Air Germany 2006" e o videoclipe da Hordes Of Chaos. A terceira edição é em LP (importado), que será apenas distribuído no Brasil pela Hellion Records, vale lembrar que o CD será lançado simultaneamente na Europa, EUA e Brasil, em meados de janeiro de 2009.

1 comentários inúteis:

Anônimo disse...

Ouvi o cd inteiro do Kreator, mas não achei o Kreator.
Enfim, ainda fico com o Pleasure to Kill.


Valeu pelo up.

 

blogger templates | Make Money Online