Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Sepultura - Schizophrenia (1987)


Sepultura.
Belo Horizonte, Brasil.
Estilo/Gênero: Thrash, Death



Sepultura é, na minha opinião (e creio que na de muitos também), a melhor banda brasileira de Thrash Metal e também uma das minhas favoritas dentro do estilo.

Schizophrenia, o álbum que lhes trago hoje, foi o terceiro disco da banda e é um dos meus favoritos, na minha opinião perde apenas pro Arise, um dos maiores clássicos do Thrash Metal nacional e mundial.

Esse álbum ainda não apresenta aqueles sons experimentais que apareceram "de leve" no Arise, e que seriam mais evidentes no Chaos A.D. e no Roots. O som deste álbum é um thrash/death pesadão e bem cru, mas nem por isso deixa de ser bom.

As músicas From The Past Comes the Storms, Screams Behind The Shadows, R.I.P. (Rest In Pain), Scape to the Void (minha favorita do disco e também da banda, consegue arrepiar até os pentelhos do saco) e Troops Of Doom são daquelas músicas que não deixam ninguém parado, até mesmo sua vó vai querer se levantar do sofá e ir para o mosh! Esse é todo o poder do Sepultura antigo

Nada mais a declarar, simplesmente baixe esse disco e seja feliz!

7 comentários inúteis:

Ruptured disse...

Post de um clássico! Meu disco favorido do Sepultura, principalmente para adquirir torcicolo crônico.

Anônimo disse...

Muito foda mesmo ! Sepultura lá da terrinha *_*

valeu mesmo

Anônimo disse...

A banda evoluiu muito do Morbid Visions pra esse disco,acho que por culpa também da entrada do Andreas,pois ele era (é?)o músico mais habilidoso da banda.Comprei pelo correio da Rock Brigade(antigamente era assim,não achava por aqui então.....)sem saber que era capa dupla e tudo,quando o disco chegou,pirei!!!

Anônimo disse...

E quanto custavam essas Rock Brigades?

Anônimo disse...

Ah bicho,me enganei,esse eu comprei(via correio)pela Cogumelo,agora how much custava a revista eu não lembro,alguns exemplares(que ainda não foram corroídos pelas baratas)estão sem capa,e com páginas soltas,mas qual era a moeda vigente em 1988/89?

Anônimo disse...

cruzeiros eu creio

Ruptured disse...

A troca não era feita por escambo não?

 

blogger templates | Make Money Online