Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Metal Church - Metal Church (1984)




Metal Church - Metal Church (1984)
Seattle / Washington - EUA
Estilo/Gênero: Thrash,Heavy



Trago hoje a pedidos de nosso amigo Vidal Neto de BSB, o segundo e mais matador album do Metal Church, (Na minha opinião) auto-entitulado Metal Church.

Metal Church é uma banda estadunidense de Heavy metal e Thrash metal formada em 1980. Lançou o primeiro disco em 1984 e teve seu auge nos anos 1980. Acabou no início dos anos 1990, retornando em 1998 com o vocalista original, David Wayne, que faleceu em 2005 em consequência de um acidente de carro. A banda continua na ativa. (fonte Wikipedia)

Agora eu, na minha opinião, esse CD é DU CARALHO !!! Eu escuto todo dia juntamente com o "The Dark" que logo mais trarei aos seus ouvidos, o album é e ficou maravilhoso e expressa bem o Thrash Metal oitentista que revolucionou e encantou (ou não) as pessoas. Eles fazem um cover do "Deep Purple - Highway Star" que eu paguei um pau, também temos o hino chamado "Gods of Wrath" que eu gozo litros ouvindo, e também tem Merciless Onslaught das primeiras demos e depois Beyond the Black, AHHH é muito foda mesmo. Bom, já basta. Baixem e apreciem o fogo nas suas orelhas.

Abraço a todos.

Minero.

3 comentários inúteis:

Anônimo disse...

Discaço. Mas não seria o primeiro?

Kimochi disse...

O oficial,sem ser "demo" foi o Four Hymns.Então eu considero o segundo.

Anônimo disse...

Ok!

 

blogger templates | Make Money Online