Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

domingo, 16 de novembro de 2008

Surf Nazis Must Die (2001 - 2003)

Surf Nazis Must Die.
Alemanha.
Estilo/Gênero: Hardcore.



Saudações, mortais
(esse post atende ao pedido do Fred)
Vindos de Berlim, Alemanha, o NSMD executava um hardcore rápido, hora barulhento, hora musical, e com letras agressivas que iam desde a contestação política à simples agressão socio-cultural. Com pouco tempo de estrada (a banda durou de 2001 a 2003) a banda registrou uma demo e um ep ("Anti-Everything") contabilizando 18 músicas - até onde eu sei.. Enfim, elas estão todas nesse arquivo disponibilizado aqui hoje. Confiram esse vídeo de uma apresentação dos caras e, se quiserem mais informações da banda, acessem o espaço da banda na Internet. Obs.: você pode encontrar essa banda no blog dos P.E.D.R.E.I.R.O.S..
"Almas atormentadas, tremei!"

3 comentários inúteis:

Ruptured disse...

Concordo plenamente com o título, apesar de não compreendê-lo muito bem!

Hellraiser disse...

Saudações, Ruptured.
Não tenho a versão oficial mas me parece que o título foi tirado de um filme trash em que uma gang de surfistas naizstas se envolviam em confusões (ver: http://br.youtube.com/watch?v=dDQOpsm7ey4)
Se eu estiver errado que alguém me corrija..
Até mais.

BlackHammet disse...

"filme trash em que uma gang de surfistas naizstas se envolviam em confusões"

kkkkkkkkkkk eu li isso imaginando a voz do locutor da Sessão da Tarde!

 

blogger templates | Make Money Online