Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

This is Boston not LA (1982)

This is Boston, not L.A.
Estados Unidos.
Estilo/Gênero: Punk, Hardcore. Coletânea.



Saudações, mortais.
Eis que trago hoje pra esse submundo o registro histórico da cena hardcore de Boston, Massachusetts. O álbum "This is Boston, not L.A.", lançado em 1982, reuniu as bandas The Groinoids, Decadence, The Proletariat, The Freeze, The F.U.'s, Jerry's Kids, e Gang Green em 30 faixas altamente explosivas. O título do disco, que segundo Clif Hanger, vocalista do The Freeze, era um incentivo às bandas locais, deixava claro as diferenças que existiam entre os punks da costa leste e oeste - as duas principais cenas da época. Deixando as divergências de lado, trata-se de um álbum clássico, imprescindível pra quem quer ter lastro argumentativo suficiente para uma conversa básica sobre a ideologia e a musicalidade das bandas hardcore da época. Para estudos mais aprofundados sobre o assunto recomendo o documentário "American Hardcore".
"Almas atormentadas, tremei!"

2 comentários inúteis:

Tati disse...

Caramba Hell muito bom o post =)
tava me preparando pra upar e lançar esse play, mas seus comentários foram os melhores. Parabéns XD

Anônimo disse...

Saudações, Täti.
Quando eu assisti ao "American Hardcore" eu percebi que 95% das bandas e álbuns citados lá, eu tinha - só não sabia onde estava em meu arquivo (vulgo "gaveta"). Esse foi um dos que eu encontrei..
Até mais.

 

blogger templates | Make Money Online