Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

999 - Separates (1978)

999.
Inglaterra.
Estilo/Gênero: Punk



Demorou um pouco Giancarlo, mas, ta aí o 999. Esse aí é o segundo e na minha opinião melhor álbum deles. Não se deixe enganar pelo visual deles, afinal é como dizem por aí, "nunca julgue um livro pela capa". O 999 faz um som bem bacana, é certamente uma das bandas mais legais da Inglaterra. Até a minha mãe curte! uhaeuhEUHAue

Eu não sei muito sobre a história dos caras, em português eu só achei um resumo porco sobre a história deles na Wikipédia e eu não manjo muita coisa de inglês, então fica por isso mesmo.

Panque Róque na veia!

0 comentários inúteis:

 

blogger templates | Make Money Online