Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Defiance - No Future No Hope (1996)

Defiance.
Portland, Oregon, EUA.
Estilo/Gênero: Punk, Hardcore.



Saudações, mortais.
(esse post atende ao pedido do Joachin)
Em 1993 membros das bandas Deprived, Unamused e Resist resolveram se juntar num novo projeto batizado de Defiance. Tony e Alaric dividiram os vocais, Mike ficou com as guitarras e vocais, Kelly com o baixo e Eric com a bateria. Com essa formação eles entraram em estúdio para gravar o primeiro ep, "Defiance". Após o lançamento eles saíram excursionando pelos Estados Unidos e, apesar do bom encaminhamento das coisas, Tony deixou a banda logo em seguida. O segundo registro, o ep "Burn" já contava com Alaric e Mike dividindo os vocais e, assim como o anterior, foi lançado pela Consensus Reality, selo de propriedade do baixista Kelly. Depois do segundo ep, a banda excursionou pelo Canadá com as bandas "The Final Warning", "The Casualties" e "Varukers". Depois veio a turnê européia. Nela, foi lançado o terceiro ep da banda - "European Tour 1995" (com tiragem limitada a 1000 cópias apenas vendidas nos shows). Foram 19 países visitados em quase dois meses e meio de viagens e, após isso, a banda preferiu "tirar umas férias" antes de qualquer coisa. A grande volta se deu em 96 com a gravação e o lançamento do primeiro álbum oficial e completo. "No Future, No Hope" saiu nos EUA e na Europa provando que a turnê dos caras por lá tinha dado resultados. Ei-lo aqui para deleite e desfrute de todos.

Como "bônus" deixo aqui também o segundo álbum oficial da banda Defiance. "Nothing Lasts Forever" foi lançado em 1998 sem contar com o baixista Kelly, que foi substituído por Chris, e apresentando um segundo guitarrista: Matt (ex-"The Obliterated"). Depois desse lançamento Alaric, Eric e Chris decidem deixar a banda e a Defiance entrou numa longa hibernação. Em breve outros materiais dessa banda por aqui. Aguardem.
Mais informações na página oficial da banda.
"Almas atormentadas, tremei!"





Defiance - Nothing Lasts Forever (1998)

3 comentários inúteis:

Joachin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joachin disse...

Porra, assim eu fico até sem palavras! kkkkkkkkkk. Falando sério, obrigado pessoal! Escutem só que o Kelly faz no baixo no "No future No hope". Ganharam mais um fã do blog e vou divulgar vocês no meu blog. o Bar das Sequelas. Abração!

Hellraiser disse...

Saudações, Joaquim
Agradeço seus elogios em nome da Equipe Brabera e contamos sempre com sua visita, seus comentários e seus pedidos e sugestões. Em breve soltaremos mais materiais do Defiance por aqui, então, volte sempre.
Até mais.

 

blogger templates | Make Money Online