Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Metal Massacre Volume VI (1985)

Metal Massacre Volume V.
Vários Países.
Estilo/Gênero: Coletânea, Heavy, Thrash, Death.



Saudações, mortais.
Em 1985 o sexto volume da série "Metal Massacre" trouxe as bandas Possessed, Nasty Savage, Steel Assassin, Mayhem, Hades, Hallow's Eve, Hirax, Pathfinder, Dark Angel, The Obsessed e Martyr. O Possessed já mostrava que tinha uma sonoridade tão extrema pra época que se tornariam pioneiros de algo novo - o Death Metal. O Nasty Savage contribuiu com a faixa "XXX" - meio heavy, meio thrash - lançada também no álbum "Indulgence" mas com uma versão diferente. Steel Assassin trouxe um "heavão" dos bons pra bater cabeça. Mayhem, se eu não estou enganado, é uma banda black metal vinda de Oslo, Noruega, que ficou marcada por apoiar (e até participar) do "Inner Circle". Hades é outra que fez a alegria dos "batedores-de-cabeça" da época. Hallows Eve e Hirax são porradas puras. Pathfinder e Martyr sãos as representantes do NWOBHM. Dark Angel faz a alegria de qualquer banger oldschool. The Obsessed é uma legítima representante do Doom Metal tradicional. Enfim, mais uma pequena, mas importante, amostra de como era a cena do rock pauleira da época. Ouçam e percam suas almas.
"Almas atormentadas, tremei!"

2 comentários inúteis:

Anônimo disse...

vo baixa esse tbm Hell
obrigado pelo upload sempre macabro.

Anônimo disse...

Saudações, Minero.
O "Metal Massacre" é clássico. Mesmo que seja só pra conhecer outras bandas, já vale a pena. Valeu pelo seu comentário e aguarde os demais volumes!

 

blogger templates | Make Money Online