Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008


No Alternative.
San Francisco, EUA.
Estilo/Gênero: Punk, Hardcore



O punk vai muito além de Ramones, Sex Pistols, Clash, Dead Kennedys, Exploited, Black Flag, Bad Religion, Discharge, GBH e Social Distortion. Mas muito além mesmo. Aliás, neste exato momento, quantas bandas punks podem estar sendo formadas, gravando um disco, tocando num show, em algum ensaio

É, o universo punk é bem extenso. Existem milhares de bandas ótimas que acabam não sendo tão conhecidas como deveriam, talvez porque sejam ofuscadas pelo sucesso das outras mais famosas. O No Alternative é uma delas

Foi uma das primeiras bandas desse estilo musical caótico que chamamos de Hardcore. Já tocou ao lado de bandas lendárias como D.O.A., Black Flag e Dead Kennedys. A banda nunca chegou a lançar nenhum disco oficial, apenas alguns compactos e participou de algumas coletâneas punks da época. A banda durou pouco tempo, e fez menos sucesso do que deveria. Mas, deixou a sua marca na história do punk.

Essa coletânea foi lançada em 99 e reune todas as músicas do No Alternative gravadas em estúdio, inclusive algumas inéditas e diversos registros ao vivo. (inclusive, tem até um cover de "At Folsom Prison Blues" do grande Johnny Cash aí, que ficou bem legal na versão "panque róque)

A banda voltou em 2006, mas parece que não lançaram nada novo. Enfim é isso, não tenho mais nada a dizer, apenas uma coisa: baixe essa merda, nem que seja pra falar mal depois.

0 comentários inúteis:

 

blogger templates | Make Money Online