Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Rebel Meets Rebel.
Arlington, Texas, E.U.A.
Estilo/Gênero: Southern Rock.



Saudações, mortais.
Como esse blog anda empesteado por thrashers e punkers da pior espécie, resolvi dar uma mudada, trazendo pra cá o projeto paralelo dos irmãos Abbott, Dimebag Darrell e Vinnie Paul, ambos ex-Pantera e Damage Plan. Os dois, mais o fiel escudeiro e baixista Rex Brown, também ex-Pantera, se juntaram ao experiente vocalista David Allan Coe num projeto que misturava Southern - mais especificamente o "Outlaw Country" - e rock pesado. O álbum "Rebel Meets Rebel" é o único registro desse projeto e conta com músicas compostas enquanto os irmãos Abbot excurssionavam com sua banda principal na turnê "Reinventing the Steel". Originalmente, os vocais ficariam a cargo de Coe e Phil Anselmo - vocalista do Pantera - mas não rolou. Mesmo assim, o disco ainda contém a presença de Hank Williams III, compartilhando os vocais da faixa "Get Outta' My Life". O disco só foi lançado em 2006, ou seja, depois da morte de Dime. Imaginem uma mistura de ZZTop e Pantera.. é mais ou menos por aí.
Mais informações na página oficial da banda ou no espaço deles.
Obs.: DAC, na capa, deve significar o nome do vocalista, David Allan Coe, e CFH deve significar "Cowboys From Hell", alcunha desses miseráveis texanos.
"Almas atormentadas, tremei!"

0 comentários inúteis:

 

blogger templates | Make Money Online