Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Sex Pistols.
Londres, Inglaterra.
Estilo/Gênero: Punk




Mais podres que os Ramones e menos politizados que o Clash. Esses são os Sex Pistols.

Podem ser considerados, ao lado de outras bandas como Ramones, Clash, Dead Kennedys e Discharge como as mais influêntes do punk rock. Aliás, sem essas bandas aí que citei, acho que não ouviriamos toda essa desgraçeira que postamos aqui, e que ouvimos diariamente.

E esse disco, é simplesmente um crássico! Um dos mais importantes da história do punk, e considerado pela crítica e pelos fãs do estilo um dos melhores álbuns punks da história, ao lado de Rocket to Russia do Ramones e do London Calling do Clash...

Nele estão também alguns dos maiores clássicos do punk rock, como God Save The Queen e Anarchy in UK. Além dessas, esse disco também traz outros destaques: New York, Liar, EMI, Holidays In The Sun, Seventeen e Bodies. Tá, tudo bem que Sid Vicious e Johnny Rotten eram uns bostas, mas convenhamos, Sex Pistols é bom demais! Banda indispensável para os fãs de punk rock!

Enfim, baixe, escute e morra! Ah, e comente filho da puta, nem que seja pra dizer que me odeia, que eu só posto merda e que esse blog é um lixo!

NO FUTURE!

5 comentários inúteis:

Rodrigo disse...

Já que sentiu a minha falta(nossa,que coisa mais gay)esse disco do Sex Pistols é bom,nem tem como polemizar!

hellraiser disse...

Saudações.
Eu só discordo sobre achar que Sid Vicious e Johnny Rotten eram "uns bostas". Mas o Sex Pistols é o Sex Pistols.

Ruptured disse...

Esse blog é um lixo e o maurício é um merda!!!

Maurício Knevitz disse...

Valeu pelos comentários galera.

Bom, deixei de lado toda aquela história do Malcon McLaren, que o Sex Pistols foi uma "banda montada", que o Sid não sabia tocar, as histórias da Nancy, e também aquela história de que eles falaram "fuck off" na TV...
Acho que todo mundo já cansou de saber disso e também não achei nescessário ficar explicando isso!

xgofox disse...

essa banda é uma merda , por isso que eles eram bons!

 

blogger templates | Make Money Online