Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Coletânea Thrash Devastation (2009)

Thrash Devastation.
Rio de Janeiro - São Paulo, Brasil.
Estilo/Gênero: Coletânea, Thrash, Heavy, Punk, Hardcore.

Então, Thrash Devastation... Será lançado mesmo só em 07 de fevereiro... Deixa eu explicar direito:

Thrash Devastation é o nome de um evento que estamos organizando na minha cidade. Com bandas tanto do Rio de Janeiro quanto de São Paulo. Seria realizado dia 13 de dezembro, mas por problemas técnicos teve que ser adiado para 07 de fevereiro. Mas a coletânea já está pronta, e vamos distribuir 50 cópias para os 50 primeiros pagantes na noite, o restante das cópias será distribuidas entre as bandas. A coletânea consiste em 2 faixas de cada banda que tocaria na noite, digo tocaria pois como houve um adiamento do evento, algumas bandas não poderão tocar, como o Terrorstorm que vai ter integrantes viajando em fevereiro... Outras bandas substituirão as que saíram, mas como a coletânea está pronta, e a capa também, não poderemos alterar as músicas.

Mais um lançamento que tem suas histórias por trás da capa hehe Ou você pensou que eram só aqueles álbuns obscuros dos anos 80?

Sobre as bandas: tem de tudo alí, todas dentro do conceito "brabera" de heavy/speed à crustcore.

Clicando aqui vocês podem baixar a capa e contracapa, que eu esqueci de por na pasta. (Apenas 700kb)

Tracklist:
1- Vox Mortem - Blessed Trinity
2- Nuclear Frost - Frost Doom
3- Terrorstorm - Africa Agonizes
4- Sounder - Soldiers From Hell
5- Tumullus - Thrash Metal
6- Peligro - De Doentes a Doenças
7- Evilness - A Caminho Do Mal
8- Vingança Suprema - Prepare-se Para Matar
9- Instinto Assassino - Guerreiro da Liberdade
10- Instinto Assassino - Instinto Assassino
11- Vingança Suprema - Soldados do Metal
12- Evilness - Causas Mortais
13- Peligro - Enchentes
14- Tumullus - Intolerância
15- Sounder - Tormentor
16- Terrorstorm - Criminal Behavior
17- Nuclear Frost - Mänsklighet
18- Vox Mortem - Veias Abertas

Se curtirem, procurem saber sobre as bandas. Todas possuem Myspace, todas têm Orkut, etc. Entre em contato com os caras das bandas, peça demos, Cd's, frequentem os shows, sei lá, participem do underground, mostrem que isso aqui ainda não morreu!

(Pela tracklist vocês estão vendo quantas bandas são, e não vai ser legal exaltar só uma ou outra no divshare, então este post não terá player de divshare ok?)

2 comentários inúteis:

Anônimo disse...

Saudações, Hammet.
Grande iniciativa, cara!
Pena que aconteceram esses imprevistos que acabaram "desassociando" o lançamento do evento. Mesmo assim, trata-se de uma postagem histórica a ser revisitada por gerações futuras (pode anotar isso e me cobrar depois..)
Até mais.

BlackHammet disse...

hahahaha Obrigado Hell! Com certeza! Meus sobrinhos (porque filhos e netos, nunca!) vão achar esse encarte empoeirado no meu armário daqui a uns 20 anos e eu vou ter um pouco de história pra contar hehe

A propósito, qualquer um pode conseguir esse material "original" com qualquer uma das bandas participantes (Assim que a gente terminar de fechar as capas e entregar as cópias pras bandas rs)

 

blogger templates | Make Money Online