Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Isacaarum - Curbed (2000)

 
Isacaarum.
República Tcheca.
Estilo/Gênero: Grind.
Esse post tem uma pequena história, nada de mais, apenas algo para vocês contaremos aos seus netos quando eles descubrirem esta pasta de mp3 na sua máquina (!)

Hoje é 01 de janeiro de 2009 (sim, eu sei que você não é idiota e sabe que dia é hoje) e minha família foi logo cedo para a casa de uns parentes nossos continuar a comemoração da chegada do novo ano. Pois bem, eu como desajustado social que sou preferi ficar em casa sozinho (até porque acordei com umas idéias boas para riffs e quero tentar gravar algo hoje). Então estava eu aqui procurando a fonte do meu pedal da guitarra quando em uma prateleira do meu quarto encontrei este CD.

Não me levem a mal, mas realmente eu nunca tinha ouvido este CD. Anos atrás (sim, anos!) eu fui na casa de um colega e no fim do dia ele me deu esse CD, falou que era um "thrash bem pesado" e tal... Para falar a verdade nunca me interessei em ouvir, até porque a arte da capa não me interessou: Capa sadomasoquista, desenho das letras que me remetia a algo prog ou coisa do tipo.... Sim, julguei pela capa e me arrependo. Pois hoje, sem motivo algum, peguei o CD e dei "play". E o que descubri foi um gore/grind muito bem feito, falando sobre temas "sados" e pornograficos como remetia a arte do álbum. E o CD ainda vem com faixa multimídia, vídeo e tudo mais. E como estou sentindo falta de um bom grind aqui no blog, achei interessante aproveitar meu entusiasmo com a banda recém-descoberta e postar logo.

Isacaarum é uma banda da república tcheca formada em 1995, catalogada como Black / Death / Grind pela Metal Archives. Teve algumas mudanças no line-up no início como a maioria das bandas, seus integrantes possuem outras bandas paralelas do mesmo gênero. Esse álbum é o segundo full, lançado em 2000. Não achei muita informação sobre a banda, aliás nem procurei muito mesmo não, até porque acabei de acordar e não to afim de ficar entrando em sites porngore se é que me entendem rs Mas tenho alguns links básicos para que se interessar.

Sobre aquele meu colega, bom, eu nunca mais o vi desde o dia mencionado, gostaria de revê-lo quem sabe ele não tem mais nada lá guardado né?

0 comentários inúteis:

 

blogger templates | Make Money Online