Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sábado, 3 de janeiro de 2009

Rezillos.
Edimburgo, Escócia.
Estilo/Gênero: Punk




Hoje venho trazer a vocês o primeiro álbum desta maravilhos banda punk/new wave da Escócia, os Rezillos. Ultimamente tenho ouvido bastante o som deles, daí resolvi postar aqui. Um dos pontos que mais me chamou atenção é que tem uma guria (Eudine) que divide os vocais e canta algumas músicas, bem bacana.

Eles estão na ativa até hoje, inclusive passaram aqui no Brasil ano passado. Infelizmente eu não pude comparecer, porque (pra variar), eles não passaram aqui em POA e eu também não tava afim de fazer excurssão pra SP só pra ver os caras. Então, acabei não indo (óbvio).

Acho que não tem nenhuma faixa a destacar, afinal o disco inteiro é ótimo. Apenas baixe e aprecie essa pérola do punk rock.

Ah é, mais tarde, os Ratos de Porão fizeram um cover da música Bad Guy Reaction desse álbum, no álbum de covers Feijoada Acidente? Internacional.

1 comentários inúteis:

Anônimo disse...

Saudações, Maurício.
Simplesmente clássico!
Sem comentários.
À propósito: não esqueci do seu "The Saints".. aguarde!

 

blogger templates | Make Money Online